7 casos de famosos que foram flagrados com travestis…

Não foi só o ex-jogador Ronaldo que foi flagrado nesse tipo de situação. Veja esse e outros casos.

Algumas celebridades que conhecemos já apareceram na mídia de uma maneira no mínimo curiosa. De Romário a Ronaldo, tivemos inúmeros casos de famosos que já se envolveram com transgêneros e tiveram que dar explicações para o público devido a sociedade machista e homofóbica em que vivemos.

Mas se engana quem pensa que somente jogadores de futebol tiveram seus nomes envolvidos em #Polêmica com transgêneros, tem até ator da Globo nessa lista. Veja abaixo sete casos de famosos que foram flagrados com travestis:

1 – Romário

Em dezembro de 2013, o nome de Thalita Zampirolli caiu na mídia depois que a capixaba foi flagrada saindo de mãos dadas com o ex-jogador (e atual senador) Romário de uma boate no Rio de Janeiro.

Depois de cair na mídia que Thalita é transexual, a modelo sofreu com o preconceito, perdeu contratos de trabalho e foi renegada até mesmo pelo Romário.

Na época em que o caso veio à tona, Romário se pronunciou no Facebook, mas não assumiu ter um relacionamento com Thalita. A modelo, que chegou a ser musa do Flamengo, disse em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” que em momento algum Romário desconfiou que ela fosse transexual.

2 – Gui Santana

Gui Santana é um ator e humorista que no momento está escalado para viver o Zacarias no remake de “Os Trapalhões”. Antes disso, o humorista fez parte durante anos do programa “Pânico na TV”, onde caiu em uma pegadinha bem vexatória.

Na armação, a panicat Carol Dias trocou mensagens com o ator por uma semana, dando a entender que estava afim do colega de elenco.

No dia da noite romântica em um quarto, ela saiu para arrumar o cabelo e trocou de lugar com um travesti. No escuro, Gui Santana não percebeu a troca e foi se envolvendo até se tocar que havia algo de muito errado acontecendo.

3 – Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes

Em 2007, os atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes se viram no centro de uma polêmica envolvendo duas prostitutas e o travesti Angélica Castro. Os artistas teriam desistido do programa ao perceberem que Angélica não era mulher. A prostituta acusou Rômulo de roubar sua bolsa, mas os travestis desmentiram a versão e disseram que a moça nem estava com bolsa.

4 – Dinei

Dinei é um ex-jogador do Corinthians também conhecido pela sua participação no programa “A Fazenda”. Na atração, o ex-jogador declarou que já paquerou um travesti sem saber que não era uma mulher.

5 – Gabriel Braga Nunes

Em 2007, o travesti Angélica Castro, o mesmo do caso anterior, acusou o ator Gabriel Braga Nunes de agressão. O ator teria se recusado a pagar por um programa.

6 – Alexandre Borges

Em setembro de 2016, um vídeo com cenas íntimas do ator da Rede Globo Alexandre Borges vazaram na internet. Nas imagens, ele aparece arrumando algo na mesa, com uma travesti em seu colo.

O vídeo gerou grande polêmica nas #Redes Sociais pelo fato de parecer que Alexandre estaria consumindo cocaína. No entanto, o ator negou qualquer envolvimento sexual com as pessoas do vídeo e também o consumo da droga.

7 – Ronaldo

O caso mais famoso de todos é o do ex-jogador Ronaldo com a travesti Andreia Albertini. Segundo a versão do ex-jogador da Seleção Brasileira, ele foi na noite do domingo a uma boate e na saída encontrou-se com o travesti André Luís Albertini (Andreia Albertini). Pensando que fosse mulher, a convidou para uma noite de sexo no motel Papillon, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após chegarem ao motel, Andreia chamou outros dois travestis e foi quando Ronaldo teria percebido que os três eram homens. Mesmo assim, o Fenômeno disse que resolveu pagar R$ 1 mil para cada um pelo encontro mesmo sem ter relação sexual com os três.

Dois dos travestis teriam aceitado o acordo, menos Andreia, que teria exigido que o jogador pagasse a quantia de R$ 50 mil para que ela mantivesse sigilo. Começou a confusão e Ronaldo resolveu ir à delegacia. O jogador alegou ainda que os travestis ofereceram-lhe drogas, mas não aceitou.

Na época, Ronaldo estava sem clube e logo depois do ocorrido acertou sua transferência para o Corinthians. Já Andreia Albertini ficou famosa com o caso e chegou a estrelar um filme erótico, mas morreu um ano depois em decorrência do vírus HIV.