Bebê se aproxima calmamente de um Husky – a reação do cão está se tornando viral

Embora todos os cães sejam adoráveis ​​a seu modo, os Huskys têm uma aparência muito distinta. Além de sua pele branca, eles também têm olhos azuis e, muitas vezes, são conhecidos por terem muita energia. Eles geralmente precisam passar muito tempo fora com outros cachorros para brincar.

Por essas razões, algumas pessoas têm receio em ter um cão tão intenso em torno de crianças pequenas. Felizmente, o vídeo abaixo mostra que os cachorros podem ser incrivelmente gentis para as crianças!

O clipe mostra um cachorrinho completamente crescido com uma criança, que parece ser um pouco menor de um ano de idade.

No início vemos o bebê rastejando pelo tapete em direção ao cão e tenta acariciar seu pêlo. Quando o garoto fica com a mão perto do cachorrinho, ele faz um rolo rápido para baixo dos braços pequenos do bebê… Que lindo!

O bebê e o cachorro continuam brincando juntos, com o menino descansando a maior parte do peso sobre o cão, enquanto permanece sempre brincalhão. O menino ainda coloca as mãos na boca do husky e o cão só dá uma “mordida” gentil!

Apesar de tudo, é claro que o husky entende o quão gentil e frágil é a criança e que é seu trabalho o proteger. De um modo geral, esse vídeo mostra que os novos pais não precisam ter medo de que seus cachorros se dêem bem com seus bebês, desde que estejam por perto para supervisionar…

Bebê se aproxima calmamente de um Husky
Assista a esse momento fofo no vídeo abaixo:

Compartilhe esse clipe adorável com seus amigos e familiares!