Cão foge de dono cruel e corre para única mulher que o tratou bem em toda a sua vida

Há dois anos, Kaylie encontrou um cãozinho no quintal de sua casa, em Oklahoma, Estados Unidos. Poderia ser qualquer outro, mas esse era especial. Apesar de seu estado de saúde estar completamente deteriorado, o animal todos os dias pedia comida à ela.

Com fome, o cachorro estava apenas pele e osso e, toda vez que Kaylie o via, ele parecia estar pior. Então, a jovem resolveu chamar a policia que rastrearam os donos do animal. Então, de repente o pet parou de aparecer.

Os dias foram passando e Kaylie não o viu por dois anos. Ela achou que ele realmente havia encontrado seus donos e estava bem. Até que um dia, um cão apareceu em sua porta. Ele estava com a saúde tão frágil, que ela mal o reconheceu. Quando reconheceu que realmente era aquele mesmo cachorro que ela alimentava, não acreditou.

Com o nome de Biscuit, o peludo estava ainda mais magro do que antes, não tinha gordura ou músculo e estava repleto de infecções e feridas. Kaylie levou o cachorro para sua casa e ligou para a polícia.

O cachorro estava perto da morte. Ele escapou de seus donos abusivos, com a esperança de que Kaylie estaria lá para salvá-lo depois de todos esses anos. O retorno de Biscuit a Kaylie fez todo o sentido para o Major Kelly Benwart, do Departamento de Polícia da cidade. “Se um animal se sente seguro ou um indivíduo se sente seguro, eles vão migrar para esse sentimento de segurança onde serão atendidos”, disse Kelly.

Kaylie agora está cuidando do cachorro e levando-o de volta ao peso ideal. “Eu acredito que eu deveria conhecer ele e que deveríamos cruzar nosso caminho”, disse Kaylie.

Sem dúvidas, agora Biscuit está muito mais feliz do que antes e bem mais saudável, é claro!