Ele carregou sua amiga gravemente doente no focinho pela cidade. Até que vieram essas pessoas e cometeram um erro.

Esta é Joanie, a doce cadela de nariz rosado.

jo1

E esta é Chachi, cujos sorriso maroto e olhar travesso você jamais esquecerá.

jo2

As duas são as melhores amigas que você pode imaginar, já que ambas tiveram o mesmo destino difícil.

jo3

As duas passaram muitos anos juntas pelas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos. Em determinado momento, as pessoas passaram a prestar atenção nessa bonita história de amizade.

jo4

Joanie, muito mais forte, carregava a delicada Chachi pelo focinho por toda a cidade. Às vezes, ela parava e lambia o olho esquerdo da sua amiga. Chachi não enxergava com esse olho, que também estava com uma inflamação bem ruim.

jo5

Integrantes de uma organização de auxílio a animais encontram as duas e as levaram para o hospital de animais mais próximo. Lá, Chachi foi operada. O olho não podia ser salvo e teve que ser removido. Mas a inflamação foi curada e ela se recuperou rapidamente.


jo6

As pessoas que ajudaram os animais, entretanto, cometeram um pequeno erro. Eles colocaram as duas cadelas em partes diferentes do hospital, e elas não podiam mais se ver diariamente. Joanie foi quem mais sofreu por conta da separação. O humor dela piorou, ela ficou desmotivada e parou de comer.

jo7

Mas as pessoas logo perceberam o que estava errado: Joanie estava sentido falta da sua amiga! Então eles as colocaram novamente uma próxima da outra. A alegria pela reunião era indescritível.

jo8

Neste meio tempo, uma família se ofereceu para adotar as duas. Claro que as duas juntas. Para Joanie e Chachi tudo tinha que ser para ambas!

jo9

Finalmente os dias difíceis estavam superados e o sol brilhava novamente para Joana e Chachi. A felicidade de ambas é a prova mais bonita disso. Até o meu coração pula de alegria!

jo10

É um verdadeiro bálsamo para o coração e para a alma ver a ligação existente entre esses dois animais. Nem mesmo o destino conseguiu ficar no caminho dessas duas. Eu fiquei incrivelmente tocado! Mostre essa linda história para outros e compartilhe-a com a ajuda do botão abaixo!