Esses Famosos já ganharam muito dinheiro mas hoje em dia já perderam tudo!!

Não é segredo para ninguém que os famosos, atores e atletas fazem um monte de dinheiro, dando-lhes a oportunidade de levar uma vida cheia de luxos e excessos.

Lindsay Lohan teve uma vida perfeita

d1

Depois de uma carreira de sucesso em sua infância e adolescência, Lilo escolheu para se perder: prisões, drogas, álcool e uma longa lista de outras coisas que levaram ela perder tudo.

Então seu mundo tornou-se complicado e acabou em falência

d2

Tudo que ela tinha construído desde a infância sendo estragado por causa das suas más decisões: Pagamentos por acidentes e clínicas de desintoxicação levaram em 2012 a ex estrela da Disney à falência.

Mike Tyson perdeu todo o seu dinheiro

d4

Ele ganhou milhões de dólares na época. Ele arrecadou uma fortuna de US $ 400 milhões. Mas a sua fraqueza pelas mulheres, jóias e festas suntuosas levaram à falência.

Agora ele não é mais aquele cara agressivo

d5

Michael Gerard Tyson Mike é um ex-pugilista americano. Ele ganhou duas vezes o titulo mundial dos pesos pesados se tornando o mais jovem boxeador a obter um título mundial dos pesos pesados da historia.

Dennis Rodman foi o rei

d6

Foi na década dos 90 quando ele ganhou notoriedade na equipe de basquete dos EUA Chicago Bulls. Seu talento nas quadras e jeito particular levaram ele ganhar milhões de dólares.

O atleta tomou decisões erradas


d7

Após aqueles anos de prosperidade nos últimos anos, Rodman tem caído em períodos difíceis, disse ele, ao ponto que ele não pode mais pagar a manutenção dos filhos.

O comediante Chris Tucker

d8

Em 2007 ele se tornou o ator mais bem pago de Hollywood ao coletar $ 25 milhões para a terceira parte do filme com Jackie Chan.

Pamela Anderson

d9

Ela se tornou um símbolo sexual depois de sua participação em Baywatch. Porém Ela deve cerca de US $ 1,1 milhões em impostos atrasados hoje.

Agora ela tem uma vida muito triste

d9-9

Ao longo de sua carreira, ela participou várias vezes para a revista Playboy. Em 2015, ela recebeu título de “Condessa de Gigli” em Gênova, Itália, por sua luta em defesa dos direitos dos animais.

O ator Nicolas Cage


d10

Ilhas particulares, casas e até mesmo o crânio de um Tyrannosaurus são algumas das excentricidades desse ator.

Foi um ator muito conhecido

d10-10

Nicolas Cage foi um dos atores mais bem pagos de Hollywood, faturando cerca de 40 milhões de dólares em 2009, de acordo com a Revista Forbes.

Gary Coleman

Diff'rent Strokes

Gary Coleman foi um ator muito conhecido na década de 80. Seus pais e seu manager não conseguiram administrar bem a grana do pequeno e ele ficou em falência.

Teve uma vida muito triste

d11-11

Com o fim de Diff’rent Strokes em 1986, Gary passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro.

Michael Jackson


d12

Jackson não sabia lidar com dinheiro e que costumava gastar tudo o que recebia. quando o cantor recebia algum dinheiro, ao invés de comprar uma pequena casa para viver, ao invés de ficar rodando de hotel em hotel, ele gastava.

Ele conseguiu melhorar

d12-12

Em 2006, Jackson saiu do período de reclusão que estava passando em Bahrain desde que fora inocentado em 2005, e compareceu a diversas premiações e homenagens.

Brendan fraser

d13

Mesmo com vários sucessos no currículo, Fraser passou por maus bocados após o divórcio, em 2007.

Não teve muito sucesso

d13-13

Ele chegou a atrasar a pensão dos filhos alegando que não tinha dinheiro para fazer os pagamentos.

Abraham Lincoln

d14

Lincoln liderou o país de forma bem-sucedida durante sua maior crise interna, a Guerra Civil Americana, preservando a União e abolindo a escravidão fortalecendo o governo nacional e modernizando a economia.

Ficou em falência

d14-14

Aos 24 anos (1833) Abraham Lincoln viu-se obrigado a declarar falência e passou 17 anos de sua vida pagando o dinheiro que ele pegou emprestado de amigos para iniciar seu negócio.