Funcionário pensa que ninguém está olhando quando ele se aproxima da mulher incapacitada – mas o médico estava gravando tudo

O funcionário que se segue restaurou a minha fé na humanidade. O jovem bondoso trabalha num restaurante em Louisville, Kentucky, e teve uma atitude altruísta que está comovendo o mundo. Durante seu turno, uma mulher incapacitada entrou no estabelecimento e fez o seu pedido, tal como qualquer outro cliente. No entanto, ela quase não conseguia pegar no utensílio para comer devido às suas deficiências.

Ela não tinha outra opção senão pedir ajuda ao funcionário. Não é fácil solicitar auxílio de um estranho, no entanto, a senhora não tinha outra escolha. Quando o funcionário percebeu que a mulher incapacitada precisava que alguém a alimentasse, ele não hesitou nem por um segundo e deu-lhe a refeição calmamente até ao fim.

Sua atitude bondosa comoveu os outros clientes do restaurante, e um deles, um médico, começou a gravar as suas ações. O que o funcionário fez naquele dia deixou uma impressão duradoura no cliente que o gravou. Só mais tarde é que o empregado percebeu que estava sendo filmado. O jovem não ia receber nada em troca de alimentar a mulher incapacitada, ele fez tudo de livre vontade e de bom coração.

É sempre maravilhoso testemunhar boas ações, seja pessoalmente ou em uma gravação como esta. No momento em que o empregado começa a alimentar a mulher incapacitada, é impossível contermos as lágrimas. O funcionário mostrou que não importa qual o nosso emprego ou quem somos: nós sempre podemos fazer a diferença na vida de uma pessoa.

Assista ao momento emocionante em que o empregado alimenta a cliente abaixo.

Compartilhe se acha que deveriam haver mais pessoas assim no mundo!