‘Ken humano’ brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia: ‘um buraco horrível’

Um episódio bastante complicado aconteceu com o ‘Ken humano’ Rodrigo Alves, o brasileiro que vive na Europa e sempre que pode, passa por um procedimento cirúrgico para trazer alguma mudança estética em seu corpo, se parecendo cada vez mais com o boneco Ken, namorado de Barbie.

No ano passado, Rodrigo Alves foi internado, depois de contrair uma terrível bactéria que come a carne humana. Essa bactéria foi contraída após passar por mais uma cirurgia plástica.

O brasileiro, que trabalha como promoter e comissário de bordo, passou por uma cirurgia plástica no nariz, mas três meses depois a cartilagem que teria sido usada na operação, começou a ser rejeitada pelo organismo de Rodrigo.

É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda

Rodrigo postou uma foto em seu Instagram, onde está com o rosto todo coberto por curativos, por que teve que passar por mais uma cirurgia para o preenchimento dos buracos que a bactéria causou em seu rosto.

“Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado”.

Rodrigo já gastou mais de R$1,6 milhões em cirurgias plásticas por todo seu corpo. Dessa vez ele quase acabou perdendo o rosto completamente, mostrando que os riscos de uma decisão de ter uma vida em uma mesa de operações, pode trazer consequências muito indesejadas e difícil de serem revertidas.