Ninguém acredita que essas duas bebês de 10 meses são gêmeas…

Não sei porquê mas ultimamente cada vez existem pessoas que estão perdendo seu amor pela vida. Isso talvez aconteça pelo fato de que a vida não é tão simples quanto gostaríamos. Mas apesar dos problemas, ainda podemos encontrar muitas coisas poitivas. Por exemplo, a imprevisibilidade da vida ainda é algo que nos traz muitos momentos felizes!

Hoje vamos te contar sobre uma família incomum. Hanna e Kyle, de Manchester, estavam esperando por suas bebês que iriam aumentar a alegra da casa. Eles eram muito felizes e já sabiam que nasceriam gêmeas. Mas quando o casal viu as duas crianças, teve uma surpresa e tanta!

Acontece que Hannah é branca, e seu marido Kyle é negro. As gêmeas decidiram dividir as semelhanças com os seus pais. Anaya nasceu com a mesma cor de pele da mãe e Mila é parecidíssima com seu pai.

fami1

Hannah disse que mesmo antes do nascimento, seus amigos faziam piadinhas: “E se cada uma sair de uma cor?” – Bem, a piadinha se tornou realidade.

fami2

Hannah disse que mesmo antes do nascimento, seus amigos faziam piadinhas: “E se cada uma sair de uma cor?” – Bem, a piadinha se tornou realidade.

fami3

As pessoas nem acreditam que as meninas sejam parentes, muito menos gêmeas.

fami4

E mesmo agora, que elas já tem 10 meses, seus pais dizem que elas não se parecem muito. Maila é muito ativa, enquanto que Anaya prefere o silêncio.

fami5

Esperamos que essas bonequinhas cresçam saudáveis para a alegria dos seus papais.

Compartilhe esse post com seus amigos e conte a eles sobre essas duas gêmeas diferentes!