NOVA DROGA DE RUA CHAMADA FLAKKA CAPAZ DE TRANSFORMAR USUÁRIO EM ZUMBI É VERDADEIRAMENTE ASSUSTADORA

Uma droga que envia os usuários para um frenesi paranoico, onde eles agem como zumbis e faz com que eles mordam os outros, está amplamente disponível na Austrália e custa apenas US $ 7,50.

Chamado de flakka, mas conhecido na rua como ‘cascalho’ e por químicos como alfa-PVP, o alucinógeno terrível ganhou uma reputação como uma das drogas mais assustadoras da América – e está sendo sintetizado na China e enviado nos quilogramas para a Austrália.

Os usuários podem encomendar o medicamento on-line e enviá-lo para a caixa de correio no dia seguinte, ou encontrar uma alternativa sintética em suas prateleiras locais de compras sexuais – sem entender sua dosagem ou conteúdo.

Tyren Edwards, cientista-chefe nacional do Laboratório de Trabalho Seguro, disse ao Daily Mail que a Austrália flakka era mais fácil de conseguir que a metanfetamina na Austrália.

“A metanfetamina é mais difícil de se segurar do que o flakka na Austrália, está definitivamente lá fora … (mas) você só pode julgá-lo sobre as convulsões de sintéticos que quase nunca foram relatados”.

Edwards disse que apenas seis grãos de flakka eram suficientes para enviar um usuário para um estado químico de esquecimento e poderia resultar na morte em apenas 10 minutos.

Ele disse que a droga poderia ser fabricada por apenas US $ 0,75.

Os vídeos de usuários de flakka nos EUA mostram pessoas se retorcendo no chão e gritando, escondendo de um homem armado inexistente, correndo nua através das ruas da cidade, tentando fazer sexo com uma árvore e alegando que eles são Deus.

O toxicólogo forense de Adelaide, Andrew Leibie, que registrou testes positivos em trabalhadores australianos para flakka e que tem evidência do fato de o medicamento se apresentar em pós-mortes, disse que a droga está sendo vendida em lugares como Newcastle e Wollongong.

“O problema com alpha-PVP é que é uma mistura de um alucinógeno potente como o LSD com um estimulante potente como o gelo. Eles são ao mesmo tempo extremamente agressivos e extremamente assustados “, disse Leibie ao jornal Daily Mail no ano passado.

“Então, você vai conseguir que as pessoas esmagem as janelas ou atravessem o trânsito, pois estão pensando que elas pensam que as paredes são possuídas e eles se jogam fora de uma varanda.

“Por seu próprio LSD pode ser um alucinógeno agradável com visões muito fortes, mas se você combinar isso com gelo você obtém a euforia e a agressão que acompanha.

“Flakka é que não tem sido estritamente ilegal, porque é uma droga nova desenvolvida na China provavelmente por uma criança de 19 anos em um computador”.

“Eles vendem pela internet e é barato, porque praticamente não há homens do meio”.

Uma das centenas de variações diferentes de drogas conhecidas como sais de banho, que o Sr. Lebie diz ter atingido o mercado em um “tsunami” de compostos quase impossíveis de regular, a flakka causou caos nas cidades.

Leibie disse que flakka não aparece em testes de sangue e saliva com drogas tradicionais. Mas a empresa nacional de testes de drogas para quem ele trabalha, Safe Work Laboratories, registrou dezenas de testes positivos para a droga.

As multinacionais e as empresas locais estão agora solicitando a detecção de flakka entre os testes de drogas que Safe Work realiza na equipe.

Tivemos várias abordagens de grandes empresas, principalmente empresas de mineração, mas algumas empresas de petróleo e gás, que nos solicitaram especificamente para testar a flakka

Veja o vídeo: