Todos acharam que este homem precisava de atenção médica. Quando eles descobriram o que a outra metade dele estava fazendo? Sem palavras!

Este é Jimmie Fox. Bom, pelo menos a metade dele. O jovem trabalha para uma empresa de utilidade pública em Granbury, Texas, EUA. Esta foto dele que rodou a internet feito um foguete e fez de Jimmie um astro.

Andrea Adams tirou a foto que tornou Jimmie famoso: ela mostra o dedicado encanador deitado no chão e mergulhado de cabeça em uma poça de lama em frente à casa de uma mulher cujo encanamento havia rompido. Alguns podem achar a solução de corpo inteiro de Jimmie meio além do dever, mas pelo menos ele conseguiu consertar o vazamento que, do contrário, teria inundado a vizinhança.

A foto do conserto de emergência de Jimmie recebeu elogios por todo o país. Mike Rowe, moderador do programa de televisão “Dirty Jobs” (“Trabalhos Sujos”, em português), escreveu para Jimmie dizendo que queria pagar uma cerveja para ele. A marca de jeans Wrangler, notando que ele estava usando uma calça deles, não só ofereceu a ele uma calça nova, mas também lhe deu roupas de trabalho para o ano inteiro! Eu imagino quantos pares de jeans foram necessários. Mesmo que algumas pessoas tenham sido inspiradas por sua incrível ética, os pés de Jimmie se mantêm firmemente no chão. Ele diz que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Jimmie coloca corpo e alma no que faz. Eu tenho certeza de que muitos funcionários evitam esse tipo de comprometimento apaixonado.