Vídeo flagra tosadora de pet shop sufocando um cachorro e deixa a web furiosa

A cena é de assustar e chocar mesmo. Afinal, o que esta mulher estava fazendo com o este cachorro realmente fez qualquer um ficar aterrorizado. E olha que ela é dona de um pet shop.

O caso aconteceu na Flórida onde Phyliss Luca mantém o ”salão” Happy Puppy Pet Spa. Infelizmente, uma funcionária, Briana Brady, viu algo que a deixou completamente apavorada: a mulher aparecia simplesmente sufocando um pobre cachorrinho. Assim que percebeu, não teve escolha se não gravar a cena e compartilhar nas redes sociais. Segundo a agressora, ela estava, na verdade, tentando reviver o animal que havia desmaiado.

De acordo com o departamento de polícia do condado de Sarasota, o dono do cachorro não quis fazer acusações acerca do caso. Isso que depois disso, outro cliente revelou que seu animal havia ficado com o queixo quebrado após frequentar o local.

Depois de divulgar o vídeo, Brady foi demitida, mas revelou que tudo a deixou simplesmente devastada. “Fiquei horrorizada, coração partido pelo pobre cachorro”, contou. “Eu tive que ir na outra sala e chorar porque me machucou ver isso. E chorei toda essa noite e os próximos dias.”

Assista o momento do terror:

O que você achou da cena?