12 filhotes são adotados – 10 meses depois todos eles reencontram sua mãe

Uma cadela, chamada Bess, foi encontrada vagando pelas ruas do Tennessee, com 12 filhotes em sua barriga. Tracey e Jon Stewart viram a linda menina e não conseguiram deixá-la para trás. Bess foi levada para o veterinário e entrou em trabalho de parto.

Jon e Tracey foram informados que, devido ao elevado número de filhotes, nem todos sobreviveriam, incluindo a mais pequenina, batizada como Burrdie. No entanto, o casal não queria baixar os braços. A dupla decidiu levar Bess e todos os 12 filhotes para sua casa. Eles esvaziaram a sala de estar, com o objetivo de montar uma “creche” para os cachorros. Para além disso, recrutaram amigos e familiares para cuidar dos filhotes 24 horas por dia.



Uma vez que os filhotes começaram a andar e brincar, a vida na casa de Stewart ficou uma “loucura”. A família até pensou em manter todos os filhotes, mas sabiam que isso não funcionaria. Então, os filhotes e Bess acabaram sendo colocados nas casas de todos os seus amigos e familiares.

Quando o aniversário dos filhotes estava se aproximando, seus humanos decidiram realizar uma grande festa para todos, incluindo a sua mãe. Será que Bess se lembraria de seus cachorrinhos? Claro que sim!

Confira o reencontro emocional no vídeo abaixo:

O amor de mãe é eterno… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!