14 motivos pelos quais ninguém deixa o Canadá.

Canadá, o segundo maior país do mundo em termos de área, frequentemente fica na sombra de seu vizinho, os Estados Unidos. Porém, ninguém deve subestimar o país de 34 milhões de habitantes, que também não gosta de ser colocado no mesmo saco dos norte-americanos mais ao sul.

Os canadenses são considerados pessoas simpáticas, que, apesar das condições climáticas extremamente hostis, são muito amigáveis com seus semelhantes. O país é, ao lado dos EUA, o destino mais popular para emigrantes. Enquanto muitas pessoas de outros países imigram todos os anos, a maioria dos canadenses nunca pensaria em deixar seu amado país. A lista a seguir mostra que viver no Canadá é tão bom que você nunca o trocaria por outro:

1) A polícia

O policial não está multando a menininha por ter um comércio sem licença, mas, sim, comprando um copo de sua deliciosa limonada. Isso é que é ajudar os cidadãos.

2) Pequenos gestos

Ele achou que tinha tomado uma multa, mas então ele lembrou que está no Canadá. “Belo carro. Ass: Will”, diz o recadinho.

3) O dinheiro

As notas de dinheiro canadenses são impermeáveis, já que não são feitas de papal, mas sim de plástico. Teoricamente, você pode até mesmo lavá-las com sabão sem que elas estraguem. Há até boatos de que o dinheiro cheira a xarope de ácer (o maple syrup, que é tão amado no país).

4) Recursos naturais

Visualizar esta foto no Instagram.

News: Oil and gas producers hedging their bets with future contracts . 🔺🔺🔺 . Canadian energy producers are lining up to "hedge their bets" on oil and gas by locking in price contracts today for deliveries to be made months or years from now. Hedging is a tactic used by energy producers and consumers to limit future price volatility. Producers sell contracts called "futures", which consist of an agreement to sell some portion of a commodity at a set price. Calgary producers including Encana Corp. and Crescent Point Energy Corp. are also active hedgers. On the other hand, Suncor Energy Inc., Canada's largest oil, gas and refining company by market capitalization, doesn't hedge at all. . 🔻🔻🔻 . برخی تولیدکنندگان نفت در کانادا، با ایجاد صندوق مشترک سرمایه گذاری و پیش بینی قیمت نفت در آینده، ریسک متضرر شدن از پایین آمدن و نوسانات قیمت نفت را کم میکنند و با تعیین یک نرخ توافقی، بخشی از نفت خود را برای ماه ها یا سالهای بعد با همان قیمت ثابت میفروشند. شرکتهایی مانند اینکانا و کرسنت پوینت در حال حاضر از این تاکتیک استفاده میکنند ولی شرکت سانکور انرژی، که بزرگترین پالایشگاه کانادا را در اختیار دارد، قصد استفاده از این مدل را ندارد #canada #hedge #hedgefund #oilandgas #calgary #encana #suncor #alberta #crescentpoint #suncorenergy #oilprice #tactic #refinery #oilrefinery #energy Visit our friend's pages: 🔹🔹🔹🔹🔽🔽🔹🔹🔹🔹 ☑️ @iraninstrument ☑️ @analyzerportal ☑️ @shokado_ir

Uma publicação compartilhada por Chemazon (@chemazon) em

O que muitos não sabem é que o Canadá é, depois da Venezuela e da Arábia Saudita, o país com a maior reserva de petróleo do mundo. Além disso, o Canadá tem muitas reservas de água doce e uma quantidade considerável de florestas.

5) A proteção da natureza

Já que estamos falando de natureza, os canadenses a valorizam muito e por isso têm florestas imensas protegidas. Tanto que apenas 15% de suas florestas é destinada à indústria madeireira, enquanto 85% é deixa praticamente intacta.

6) A hospitalidade

Não só os imigrantes de outros países são bem-vindos no Canadá, como também os de outros mundos devem se sentir à vontade. Na década de 1960, uma plataforma de aterrissagem para OVNIs foi construída na cidade de St. Paul para caso uma nave espacial queira pousar na Terra.


7) O primeiro-ministro

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, vem de uma família respeitada que tem influenciado a política do país por gerações. Porém, quem espera um político conservador e desatualizado, está errado. Além de seu trabalho como primeiro-ministro, ele gosta de fazer yoga e sempre tem um sorriso no rosto, mesmo quando se trata de discussões críticas.

8) A honestidade

Uma catraca estragada no Canadá não é motivo para quebrar a lei. Os passageiros pagam a passagem mesmo quando a máquina de bilhetes não funciona.

9) O seu apoio

O jeito caloroso dos canadenses é realmente especial. Quando há a possibilidade, eles fazem cartazes de apoio para seus entes queridos. Quando alguém está tendo um dia ruim, alguém o animará automaticamente com um “você é legal” ou “com você, o mundo é muito melhor”.

11) Os animais

Visualizar esta foto no Instagram.

OMW to Lake Louise. #banff#naturalsafari#canadianbear

Uma publicação compartilhada por Sang Hoon Han (@hansh910) em

Como o governo do Canadá protege a natureza desse país enorme, os animais selvagens também puderam se desenvolver de forma bem diferente. A biodiversidade é simplesmente incrível. E vez ou outra você acaba trombando com um desses animais.

13) A empatia

Ninguém precisa carregar suas coisas sozinho, diz o lema canadense. Uma organização sem fins lucrativos ativa nos EUA e no Canadá ajuda mulheres com o lar e as compras. Especialmente mulheres que não conseguem se virar sozinhas por causa de uma doença grave pertencem ao círculo supervisionado.

14) O senso de humor

Os canadenses têm ótimo senso de humor. Eles realmente brincam com tudo o que vem aos seus ouvidos, sejam coisas cotidianas, políticas ou climáticas. No entanto, deve-se tomar cuidado quando se trata de hóquei no gelo, pois é um assunto sério no país.

Que tal passar umas férias no Canadá? Assim dá para descobrir se tudo isso é verdade 😉