15 vizinhos que ninguém gostaria de ter.

Se você quer se mudar, há muito o que se planejar com antecedência: você tem que considerar a localização futura, quantos quartos o apartamento dos sonhos ou a casa dos sonhos deve ter, a cor das paredes e muito mais.
Porém, há algo sob o qual não temos controle: os futuros vizinhos. Na maioria dos casos, não há muito o que fazer e a relação não passa de alguns cumprimentos esporádicos. Por outro lado, há vizinhos que se tornam melhores amigos da família. Mas claro que é possível ter muito azar e acabar ao lado de pessoas barulhentas. Veja aqui 15 vizinhos que ninguém gostaria de ter:

1) “Como os meus vizinhos são idosos e não conseguem mais aparar a grama, eu faço o trabalho por eles. Um dia depois, o vizinho deles aparou a própria grama. Aparentemente, eu não cortei até a divisão entre os terrenos. É oficial: eu odeio essas pessoas.”


2) “Só porque as pessoas moram próximas não quer dizer que elas sejam amigas…”


3) Ninguém esperava pelo ataque do cactus.


4) “Os vizinhos tentaram jogar a árvore de Natal fora pela janela.”


5) “A decoração de rena dos meus vizinhos foi roubada, então eles imprimiram e exibiram as fotos do ladrão.”


6) “Qual música o meu vizinho vai escutar hoje?”


7) “Meu vizinho e eu temos jeitos diferentes de encarar a vida.”


8) “Meu vizinho ameaçou chamar a polícia, caso eu solte fogos depois das 23 h. Desafio aceite.” Ninguém merece um vizinho desses.


9) Enquanto nós não estávamos em casa, as pessoas da construção ao lado simplesmente resolveram destruir nossa cerca. Como se não fosse o bastante, eles sequer pensaram em montar uma barreira de contenção entre nossa casa e o buraco.”


10) “Minha vizinha não gostou do meu caminhão, então eu a assegurei que o tiraria de vista – escondendo atrás de uma árvore. Eu acho que fiz um bom trabalho.”


11) “”Meu vizinho sempre coloca suas sacolas cheias de lixo na frente da porta do seu apartamento (a que está um pouco aberta). Ele só os retira quando alguém reclama.”


12) “Meu vizinho ama o Dia da Independência.”


13) Este vizinho também só faz o mínimo necessário.

14) “Eu achei que tivesse escutado meu vizinho cortar a grama às 21 h. Eu estava certo.”

15) “Meu pai colocou esta placa: ‘Larry, eu tenho uma licença.’ Larry é nosso vizinho. Ele checa se tudo está em ordem em nossa vizinhança.”