16 Patinadores Conquistam Os Jurados Com Uma Performance Digna De Uma Medalha De Ouro

Março de 2015, Canadá. Estamos no “First Ontario Centre” de Hamilton, onde foi feita a 105º edição do campeonato mundial de patinação sincronizada e, mesmo com o ambiente glacial da competição, a atmosfera era muito quente! As várias equipes lutaram muito, com apresentações cheias de surpresas, mas a vitória ficou com o Team Canada 1. Confira!

Nexxice – o verdadeiro nome do time ganhador – conquistou o pódio com um número realmente excepcional, com as notas rock de MUD de The Road Hammers: uma música não muito comum em apresentações de patinação. Um desafio que os 16 patinadores, dos quais 15 mulheres e um homem, quiseram lançar aos outros concorrentes conquistando o público que começou a aplaudir.


Como podemos ver no vídeo – que já tem 9 milhões de visualizações no YouTube – o time canadense, depois de uma apresentação inicial, se exibiu com uma dança elegante que, com movimentos sinuosos e perfeitamente sincronizados, se compôs e descompôs em grupos de quatro pessoas. Inútil continuar com essa descrição: veja o vídeo e se encante com esta apresentação maravilhosa!