19 pessoas que não queriam animais de estimação em casa, nem pensar. Mas que agora não podem viver sem eles.

Muitas pessoas simplesmente não querem sequer imaginar ter um animal de estimação em casa: simplesmente não gostam de cães ou gatos. Porém, assim que deixam os amigos de quatro patas entrarem em suas casas, simplesmente acabam apaixonados por eles e tudo muda.

Temos a certeza de que todas as pessoas adoram animais, mesmo que seja lá no fundo dos seus corações. Aqueles que pensam que não, apenas ainda não tiveram a oportunidade de passar tempo suficiente com eles! As pessoas apresentadas neste artigo provam que estamos absolutamente certos quando dizemos isso. No final deste artigo, você verá as emoções de uma pessoa quando finalmente consegui um cão depois de quatro anos escutando a esposa dizendo que nunca teria um, nem pensar!

19. “‘Um cão nunca vai meter as patas no meu carro ou na minha cama’. – disse o meu pai”

18. “O meu pai, de 79 anos, passou de ‘eu não quero aquele gato’. A levá-lo para o quarto dele todos os dias para dormirem os dois juntos.

17. “A minha mãe costumava dizer: ‘Não quero aquele cão na minha casa’. “

16. “Encontrei um cão perdido e convenci os meus pais a tomarem conta dele enquanto procurávamos os donos. Uma hora depois de deixá-lo, a minha mãe enviou-me esta foto: “

15. “A minha mãe saiu à rua para comprar um filtro novo para o nosso aquário e chegou a casa com esta pequena senhora.”

14. “O meu pai que inflexivelmente ‘não queria outro gato em casa’ ligou para mim, pedindo-me que desligasse a música porque estava ocupado e queria sossego.”

13. “O meu pai sempre fez questão de me dizer o quanto odiava o meu gato. Veio visitar-me no feriado e encontrei-os assim. Ódio.. tá..”

11. “Depois de jurar que nunca mais teria outro cão, o meu padrasto acabou de adoptar este cachorro que o seguiu até casa ontem à noite.”

10. “Este é o meu pai, que odeia gatos, e nunca vai ter um gato em sua casa” abraçando o nosso gatinho.

9. “O meu pai não é uma pessoa que goste de cães … Aqui está ele com o meu cachorro a caminho da praia.”

8. “O meu pai (que não gostava de gatos) e o meu gato assistindo TV”

7. “’Nunca vamos ter um cão, NUNCA!’ – a minha mãe durante 2 décadas.”

6. “O meu pai não vai admitir, mas eu acho que ele gosta dos gatinhos que minha irmã está criando.”

5. “Nunca quis um gato e agora não sei o que faria sem ele. Conheça o Fletcher!

4. “Quando ele era apenas um cachorrinho, a minha mãe recusou-se a tocar nele durante meses. Agora ela cozinha e dá-lhe batata doce todos os dias.“

2. “O meu pai odiava gatos e ficava chateado quando eu a levava para casa, mas agora, três anos depois… dorme com ela todas as noites..“

1. “O meu pai passou de ‘eu não gosto de gatos’ a reivindicar o gatinho da minha irmã como se fosse seu.”

Extra: “Depois de 4 anos de imploração, a minha mãe finalmente deixou o meu pai ter um cão!”