3 cachorros foram deixados em um estacionamento para morrer de fome, então um telefonema mudou tudo

O que você faria se visse três cachorros jogados em um estacionamento? Infelizmente, muitas vezes as pessoas simplesmente passam. Muito ocupadas com suas vidas para parar e ajudar um cão em necessidade. Este foi o caso para estes três Chihuahuas abandonados. Que foram deixados para se defenderem em um estacionamento no centro-sul de Los Angeles.

Graças a um transeunte carinhoso, Hope for Paws recebeu uma ligação sobre esses pobres anjinhos e foi rápido em responder à cena para resgatá-los.

No vídeo, Hope for Paws pacientemente e gentilmente resgata esses pequenos docinhos, persuadindo-os com alimentos e colocando-os em uma caixa para transporte. A certa altura, uma mulher idosa aparece para dizer que as alimentava o mais que podia. Mas os cães claramente sofriam de desnutrição; suas costelas eram fáceis de ver contra a pele tensa.

Eu só posso imaginar o quão assustados e famintos eles devem estar. Eles não tem ideia de que suas vidas estão prestes a mudar completamente, é muito comovente. Você pode ver como eles estão com medo. Mas eles estão com tanta fome que estão dispostos a correr o risco.

Os três chihuahuas foram levados para Hope for Paws, onde foram limpos, tratados e receberam o amor que merecem. Eles foram nomeados Brooklyn, Marty e Little Penny.


Infelizmente, Penny morreu quatro dias depois de insuficiência cardíaca. Nós só podemos encontrar conforto em saber que ela passou seus últimos dias recebendo mais amor e carinho do que ela provavelmente já recebeu.

Um novo lar
Brooklyn e Marty foram para um lar adotivo através de outro resgate, Wags and Walks. Onde foram eventualmente adotados juntos e receberam um “doce lar” permanente! Um final realmente feliz para esses dois amigos.

Se você encontrar um animal precisando de ajuda, lembre-se que essa ajuda pode ser você.

Veja o vídeo deste resgate: