7 atores que morreram quando atuavam em novelas da Globo e você não sabia

A morte de qualquer pessoa seja ela anônima ou famosa, por si só já é bastante triste, agora imagina quando o famoso está no auge de sua carreira, fazendo novela que vai ao ar todos os dias e morre de forma inesperada. É uma comoção por vários dias, e quando acontece durante uma tragédia, os brasileiros ficam numa tristeza só.

Separamos pra você, sete casos de artistas que estavam no ar em novelas da Rede Globo e morreram de forma inesperada, outros em tragédias que estão marcadas para sempre na teledramaturgia brasileira, confira!

1 – Chiquinho Brandão

Ele morreu durante as gravações da minissérie O Sorriso do Lagarto nos anos 1991. O ator havia gravado 20 capítulos quando tudo aconteceu.

2 – Daniela Perez

A atriz morreu em 1992, ela estava no ar na novela De Corpo e Alma, Daniela era filha da autora Gloria Perez. O assassino era seu colega e par romântico na trama, Guilherme de Pádua.

3 – Domingos Montagner



Ele morreu em 2016, era o protagonista da novela Velho Chico, quando foi tomar banho no Rio São Francisco e acabou morrendo afogado após as gravações.

4 – Umberto Magni

Morreu dias depois depois de Domingos, ambos estavam gravando a novela Velho Chico, Umberto teve um AVC. O personagem foi mantido na trama e foi substituído por outro ator.

5 – Luiz Carlos Tourinho

Em 2008 enquanto atuava na novela Desejo Proibido, ele tinha 43 anos quando aconteceu e era um ótimo comediante.

6 – Miriam Pires

A saudosa atriz morreu em 2004 de toxoplasmose que atacou o cérebro. Ela estava no ar com a novela ‘Senhora do Destino’.

7 – Jardel Filho

Morreu em 1983 quando atuava na novela Sol de Verão, no final da trama ele recebeu uma linda homenagem dos colegas e diretores.