7 celebridades que receberam ameaças de morte por razões insanas

Apesar de todo glamour e luxo, muitas celebridades passam por coisas bem bizarras. Fãs e haters muitas vezes ultrapassam limites e transformam a vida dessas pessoas em um inferno. As vezes as coisas podem até mesmo se tornarem criminais, como foi o caso de John Lennon. Talvez você não se lembre, mas John foi assassinado por um fã na década de 80. Esse tipo de comportamento aterroriza a vida de várias celebridades.

Desde a popularização da internet, essas ameaças se tornaram cada vez mais comuns. Por mais que muitas não sejam “reais”, ainda sim já houveram muitos problemas que resultaram em feridos e prisões. Curiosamente, algumas das razões dessas ameaças são bem “bobas”. Coisas como os personagens que uma atriz ou ator interpretou ou algum relacionamento de famosos.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns casos de ameaças, cujo motivos não possuem, assim por dizer, fundamento algum. Bem, provavelmente eles são obras de pessoas simplesmente tentando fazer uma “piada sem graça” para assustar uma estrela… Ou é obra de uma pessoa completamente desequilibrada. Conheça 7 famosos que receberam ameaças de morte por razões insanas.

1 – Ellen Page

A atriz Ellen Page, grande destaque do filme Juno, já recebeu uma ameaça de morte pelo Twitter que chegou a envolver as autoridades. O motivo disso foi bem absurdo. Ellen Page havia tirado uma foto com Alexander Skarsgard e isso começou um “bafafa” de que eles estariam namorando. Bem, aparentemente alguém não gostou disso e ameaçou matar Page.

2 – Selena Gomez

Levando em consideração a fanbase que Justin Bieber possui, não é de se impressionar que o namoro dele com Selena Gomez acabaria com alguma ameaça de morte. No Twitter, Selena recebia ameaças como: “Se Selena Gomez partir o coração de Justin Bieber, eu vou quebrar sua cara e eu vou matá-la friamente”. Levando em consideração que existe muita gente “louca” por aí, ela provavelmente deve ter ficado com medo.

3 – Madonna

Sendo a Madonna, era de se esperar que ela recebesse alguma ameaça de morte de algum fanático. Bem, ela não só recebeu como teve sua casa invadida. Robert Dewey Hoskin afirmou que ou ele se casava com “aquela mulher” ou a cortava de orelha a orelha. Um belo dia ele invadiu a casa de Madonna, mas foi atingido por um tiro de um de seus seguranças. E ele voltou para a cadeia… Sim, voltou… Ele já havia pegado dez anos de prisão por ameaçar a vida da cantora em 1996.

4 – Ana Hickmann

Em 2016, Ana Hickmann foi rendida por um “fã” que fez ela, o cunhado e a assessora de reféns. O homem efetuou vários tiros e chegou a acertar dois deles na assessora de Ana. O cunhado da celebridade desarmou e matou o homem no conflito.

5 – Anna Gunn

Anna Gunn interpretou a esposa de Walter White na aclamada série Breaking Bad. Sua personagem sempre está atrapalhando White em seus objetivos, por isso, muitos fãs da série começaram a odiá-la. O ódio direcionado para a personagem foi projetado para a atriz e ela começou receber várias ameças de morte.

6 – Josh Dermitt

Josh Dermitt interpreta Eugene Porter em The Walking Dead e, pelo mesmo motivo de Anna Gunn, ele recebeu ameaças. Acontece que as ameças foram tantas que ele chegou a suspender sua conta no Facebook. Antes de suspendê-la, ele chegou a manda a mensagem: “Não me mandem ameaças de morte, ou eu vou denunciar essa m***** toda para a polícia.”

7 – Mia Talerico

 atriz de 5 anos de idade foi alvo de muitos ataques na internet. Muitos internautas falavam para a criança se matar, além de outras coisas extremamente horríveis. Como alguém pode falar isso para uma garotinha?