7 PESSOAS QUE FICARAM PRESAS EM LUGARES ESTRANHOS

Você se considera uma pessoa desastrada? Pois fique sabendo que existem pessoas que conseguem fazer cada façanha que você irá ficar surpreso. Separamos em uma lista o caso de 7 pessoas que conseguiram ficar presas em lugares onde você jamais imaginaria que seria possível alguém ficar.

Um rapaz acabou ficando preso em um vaso sanitário na Noruega, depois que seu amigo acabou deixando o celular caindo no vaso. Ao tentar ajudar ele ficou preso quase que imediatamente. Lancem, o rapaz que ficou preso, acabou dizendo que esta foi uma das piores experiências que já aconteceram em sua vida.

Um fato aconteceu com um rapaz e seus amigos que estavam em um parque de diversões de uma pequena praça. Com a ajuda de um produto líquido ele acabou conseguindo entrar no balanço e se divertir por alguns minutos, porém para sair a história foi diferente. Ele ficou preso e seus amigos não o ajudaram a sair, ficaram somente rindo dele e foram embora, ele precisou passar toda a noite e só conseguiu ajuda no outro dia pela manhã quando um zelador estava passando pelo local.

 

Em uma atitude de tentar surpreender a pessoa amada, um rapaz acabou entrando completamente nu dentro de uma máquina de lavar. Porém o plano não deu muito certo, ele acabou ficando preso lá dentro e foi necessário a ajuda dos bombeiros para tirá-lo de lá.

 

Sabe essas máquinas de brinquedos, onde as pessoas tentam capturar ursinhos? Pois é, aconteceu em uma dessas. Um garotinho de 3 anos de idade resolveu facilitar um pouco as coisas, em vez de ficar tentando pescar os bichinhos de pelúcia, ele resolveu tomar um atalho para pegá-los. Sua mãe nem ficou muito surpresa de saber que o filho fez isso, certamente ele já fez coisas parecidas por ai.

Um funcionário de uma empresa de construção acabou ficando preso dentro de uma máquina de cimento. Depois do expediente todos haviam ido embora e ele resolveu limpar a máquina por dentro, contudo ainda havia cimento que acabou prendendo sua perna deixando-o ali por mais de duas horas até que chegou a ajuda.

Será que o papai noel já ficou preso em alguma chaminé? Certamente que não, mas um homem acabou ficando, mas ele nem estava se vestindo do bom velhinho, ao contrário, precisou entrar em casa e acabou lembrando que estava sem as chaves, decidiu então subir em sua casa e entrar pela chaminé, mas ficou preso. Precisou da ajuda dos bombeiros que o retiraram voltando-o por cima.

Você acha que uma pessoa seria capaz de ficar presa em um cone de sinalização? Se sua resposta for ‘não’ você está enganado. Um homem acabou querendo colocar o cone como se fosse um chapéu de mágico e ficou preso no momento em que o cone passou de sua cabeça e foi até os ombros. Ele ficou preso por duas horas no centro de uma grande cidade, até que conseguiu convencer alguém a pedir socorro.