Acorrentaram essa pit bull por 8 anos. Mas quando ela é libertada, ESSA foi a reação com os humanos

A maioria das pessoas tem a percepção de que o Pitbull é um animal extremamente agressivo. Mas a gente sabe que não é bem assim. Essa história mostra muito bem.

Lola é uma Pitbull de 9 anos, que foi encontrada por ativistas, acorrentada num chão de concreto empoeirado no Brooklyn, Nova Iorque. Morrendo de fome e sozinha há quase uma década, a cachorra permaneceu neste local, fazendo com que ela adquirisse um tumor enorme ao lado da perna traseira.

O processo de reabilitação foi denso, uma vez que ela passou muito tempo aprisionada e necessitava de cuidados específicos para sua recuperação.

Segundo os médicos, o estado de Lola é estável, embora ainda esteja andando com dificuldades, porém feliz comparado com o passado.

Lola ainda espera uma família que possa adotá-la, mas até lá, o carinho que tem recebido de todos os especialistas é inestimável.


História tocante, né? Adote um animal. Você pode ajudar esses bichos a terem seus próprios lares. Para mais informações de adoção, acesse no site Cão Sem Dono.