Andrea Bocelli e o filho Matteo emocionam o mundo cantando juntos uma música famosíssima… Maravilhosos!

A relação entre pai e filho é sempre muito especial, compartilhamos momentos bons e ruins e contamos um com o outro em todas as situações. Já falamos sobre a linda relação entre Andrea Bocelli e seu filho Matteo, que estão empolgando o mundo com os seus duetos. Pai e filho repetiram e, desta vez, convidados por uma rádio estrangeira, cantaram uma canção de fama internacional que deixou todos de boca aberta!

Não pode ser uma coincidência a harmonia musical que reina entre Andrea Bocelli e seu filho Matteo. A voz fantástica do cantor internacional não é um mistério, mas o mais surpreendente é a incrível habilidade do jovem filho, de apenas 20 anos, que está demonstrando ter o mesmo talento de seu pai! Embora ele ainda esteja dando seus primeiros passos no mundo da música, o jovem Matteo já tem muitos admiradores e fãs, especialmente entre as garotas, que literalmente enlouqueceram com ao seu charme!

Mas o que importa não é o aspecto físico, mas o talento e o garoto tem para dar e vender! No vídeo você pode encontrar no final do artigo, está o desempenho fantástico dos convidados da BBC Radio 2 Piano Room. Os dois cantaram “Perfect Symphony” de Ed Sheeran, uma canção com sucesso internacional que Andrea Bocelli cantou com o autor em uma versão especial. Confira!