ANTES E DEPOIS DE ALGUMAS FUNKEIRAS FAMOSAS, CONFIRA

Confira a lista de funkeiras famosas que mudara muito depois da fama, depois de fazer alguns procedimentos estéticos. Quando uma funkeira sobe no palco é pra animar o baile e usa roupa chamativas e quase sempre é ousada.

A maioria delas tem belos corpos malhados e curvas que impressionam, mas nem todas são assim naturalmente, algumas basta ganhar dinheiro para correr para uma sala de cirurgia aperfeiçoar as curvas e fiar cada dia mais próximas a perfeição. Silicone, lipoaspiração, mudanças no cabelo, nariz e até a boca são só alguns dos procedimentos que as artistas funkeiras fazem.

Muitas delas mudaram drasticamente com o tempo, listamos abaixo para você ver quanto a fama fez bem para as funkeiras, dê uma conferida abaixo.

Valesca Popozuda:
Valesca ficou nacionalmente conhecida e ganhou projeção na mídia com o grupo de funk Gaiola das Popozudas. Depois de algumas brigas com outras integrantes do grupo, Valesca decidiu seguir carreira solo e deu muito certo. Cada dia ela faz mais sucesso com o publico LGBT. Recente ela lançou um clipe com o nome ”Viado” que chegou a ser bloqueado pelo youtube por ter cenas calientes demais.

 

Anitta:

Anitta contou em uma entrevista que foi chamada por um produtor pra fazer uns testes e conseguiu ser aprovada, logo depois assinou contrato com a Furacão 2000. Em seguida lançou a musica ”Meiga e Abusada” que estourou no Brasil todo. Depois disso muitas pessoas falaram que depois disso ela não faria mais sucesso algum. Porém, Anitta revolucionou o funk e hoje é uma das maiores estrelas da música hoje no Brasil.

 

 

Mulher Melancia:

Andressa ficou conhecida com o hit ”Creu” dançando sensual e usando a parte do seu corpo que mais chama atenção o bumbum, a moça ganhou destaque na midia brasileira, participou de programa de tv, reality show e se lançou como MC, com toda a fama Mulher Melancia mudou muito sua aparência. Ela colocou silicone várias vezes no corpo e fez ajuste no corpo.

 

 

Tati Quebra Barraco:

Conhecida no brasil com seu hit ”Boladona” a funkeira fez inúmeras cirurgias plasticas para melhor sua aparência, Tati não esconde nenhum, em diversas entrevistas a funkeira revela quantas e onde fez as cirurgias para melhorar sua estética.

 

 

Maysa Abusada:

Maysa era a líder do grupo de funkeiras Maysa e as Abusadas, a funkeira adorava mostrar seu corpo sarado e escultural. Para bombar na carreira de funkeira a moça colocou 580 ml de silicone no bumbum. Maysa Abusada teve complicações com a aplicação do silicone e vai ter que remover.