Aos 11 anos, menina canta conhecida música de Édith Piaf – sua performance é de tirar o fôlego

Édith Piaf é uma das maiores artistas francesas de todos os tempos. Com uma voz incomparável e uma grande presença em palco, ela conseguia tocar nos sentimentos mais profundos do público, transmitindo amor, tristeza e até dor em suas músicas. Uma das canções mais conhecidas de Édith Piaf é Non, Je Ne Regrette Rien. Ninguém achava que alguém pudesse superar a sua versão, até a jovem Sofie sair do anonimato.

A menina de 11 anos decidiu concorrer à versão alemã do The Voice Kids em 2017, e resolveu interpretar a música de Édith Piaf. Sofie cantou a canção lendária de forma excecional, e todos os presentes ficaram de queixo caído com a sua voz. Bastaram apenas 3 segundos de atuação para um primeiro jurado pressionar a campainha e se virar. Os próximos dois não esperaram muito mais, pois ficaram rendidos com o talento da garota.

Graças a essa interpretação, que deslumbrou os jurados e o público, Sofie foi selecionada para continuar no concurso. E, depois de vários programas, ela ganhou e se tornou na participante mais jovem a vencer o The Voice Kids Germany.

Assista ao vídeo abaixo e veja como a menina é realmente talentosa!

Compartilhe a performance da menina talentosa com seus amigos e familiares!