Artista tem “Photoshopado” seus gatos nos últimos anos – O resultado é muito engraçado

Audrey é a “amante de gatos”. Durante o dia ela é artista e designer industrial, mas tal como ela explica em seu site, à noite ela vira uma artista ‘SnapCat’ e contadora de histórias – de gatos. Um de seus projetos em andamento consiste em ‘photoshopar’ seus felinos em outras imagens e sinceramente, não conseguimos nos fartar de ver seus trabalhos.

“Eu estou sempre fazendo algo”, disse a artista. Em 2012, ela descobriu o subreddit photoshopbattles e se tornou uma usuária ativa desde então. Suas musas artísticas se chamam Oskar, Maya e Louie. De acordo com Audrey, Oskar é um gato norueguês da floresta com 4 anos de idade, branco e fofo e que adora mastigar coisas que não deveria mastigar; Maya é uma gatinha cinza malhada, que usa sua aparência fofa para conseguir comida; e finalmente, Louie, a nova adição à família.

Nos últimos 5 anos, um dos projetos mais apaixonantes para ela tem sido criar ‘arte com gatos’ no snapchat, em que desenha seus gatos em situações bobas usando o aplicativo snapchat e sua ferramenta de desenho e edição. “Então, me pareceu natural combinar os dois – gatos e photoshop” disse ela, “na maior parte das vezes eu começo com o animal / situação quero usar, em vez de pesquisar na minha vasta biblioteca de imagens de gatos. Em algumas das imagens, o panda por exemplo, é na verdade uma combinação de cinco fotos de gatos. Eu precisava de uma imagem do Oskar mordendo alguma coisa e uma dele com os olhos focados e mais algumas para preencher seu pelo.”

Do snapchat ao photoshop, esses gatos não se tornaram apenas destaque na arte de Audrey, como também correram toda a internet . Espreita abaixo e veja o Oskar como uma galinha ou a Maya como um caroço de abacate, entre outras.

Eles com certeza vão alegrar o seu dia!