As pessoas estão discutindo a resposta desta EQUAÇÃO, mas todos ERRARAM…

Sim! Isto é o que uma simples equação matemática faz com a maioria das pessoas. Os matemáticos dizem que a matemática está ao nosso redor na forma de números, formas, espaços, estruturas e muito mais. Agora é a hora do mais recente desafio da Internet. Você acha que é capaz de resolvê-lo? Esta equação só exige que você use seu conhecimento de adição e multiplicação, por isso não deve ser algo difícil. Na verdade, é bastante fácil, mas tenha cuidado.

equa

A verdade é que esta equação não deve exigir mais do que 30 segundos para ser resolvida, já que até o cérebro menos desenvolvido vai saber a resposta momentaneamente. Ou, se você quiser, pode enganar um pouco a todos e até mesmo tirar a calculadora do bolso e fazer parecer estar com dificuldades… Mas vamos lá, não se estresse, você pode fazer isso! Apesar de fácil, se você precisar de alguma pista, mova-se para a frente, porque nós vamos dar-lhe a resposta no final…

Embora pareça muito fácil, algumas pessoas discutem se devem iniciar a equação pela linha superior ou não. Se começarmos a partir da esquerda para a direita, adicionamos 1 + 11, que é igual a 12. Então, 12 + 1 é igual a 13. Multiplicando por 0, obtemos 0 + 1 na parte inferior. Está correto? NÃO! Tenha cuidado, pois você pode cometer um erro simples e nem sequer perceber!…

equa2

Você está se sentindo frustrado ou com raiva? Nós vamos lhe dar um par de segundos antes de falarmos a resposta correta. Tudo que você tem a fazer é quebrar a equação por partes, principalmente a partir da linha superior. Até agora, se somarmos todos os números, o resultado é 17. Agora você está no meio do caminho para completar o seu desafio… Olhe a resposta na última página!

equa3

Agora você precisa olhar para a linha de fundo. É muito fácil! A resposta correta é 30! Considerar a regra geral para a resolução de equações matemáticas, primeiro parênteses, expoentes, multiplicação, divisão, adição e subtração, é a melhor maneira de se lembrar por onde começar a resolver uma longa equação. Portanto, esse problema de matemática começa pela multiplicação de 1 por 0. Removendo 1 e 0 da equação, o resto dos números somam 30. Poderia ser mais fácil? Acho que não… Esperamos que você tenha sido capaz de resolver rapidamente e quase sem pensar… Não se esqueça de compartilhar este artigo com todo mundo

equa4