Avô conhece sua neta recém-nascida no hospital – segundos após a reunião, ele descobre que sua filha mentiu sobre tudo

Esse avô viveu cercado de mulheres durante toda sua vida. Quando era pequeno, ele cresceu com suas duas irmãs e, em adulto, ele foi pai de quatro lindas filhas. Essas filhas também tiveram duas lindas meninas… Mas, dessa vez, quando ele foi conhecer sua neta recém-nascida ao hospital, ele teve uma grande surpresa!

James Keleman ama as mulheres de sua vida, e não as trocaria pelo mundo. No entanto, ele sempre sonhou em ser avô de um menino. Mas, quando mais uma de suas filhas engravidou, ela disse que estava esperando mais uma garota. O homem ficou muito feliz, embora não fosse o neto que sempre esperou.

No dia de seu próprio aniversário, James recebeu um telefonema de sua filha. Caria havia dado à luz à sua nova neta. Sem dúvida um presente de aniversário incrível… mas a melhor surpresa ainda estava para vir! James correu para o hospital para conhecer sua neta recém-nascida.

Mas assim que chegou ao hospital, ele reparou que todos na sala estavam rindo de forma estranha. Sua filha estava olhando para ele com um sorriso malicioso. Foi aí que Carie revelou que toda a família tinha um pequeno segredo para lhe contar….

Ele não ia ser avô de uma garota… mas sim de um garoto! Era o primeiro menino na família há várias gerações. O homem não conseguiu conter suas emoções quando descobriu! Mas essa não era a única surpresa. Para além do neto compartilhar o mesmo aniversário de James, eles também compartilhariam o mesmo nome.

O menino recebeu o nome de Landry James Elbe. Esse avô teve sem dúvida o melhor presente de aniversário de sempre… assista sua reação maravilhosa ao descobrir que teve seu tão aguardado neto!

Compartilhe com suas amigas grávidas e coloque um sorriso em seus rostos!