Avó deprimida recebe mudança radical de visual graças à neta.

Isso já aconteceu com todos nós: quando estamos um pouco tristes, não temos muita vontade de nos presentear ou fazer algo por nós. Mas a história de Mary mostra que é importante querer cuidar de nós mesmos, tanto por dentro quanto por fora. Mary Johnson havia tido um ano terrível: muitas pessoas ao seu redor tinham falecido, entre elas a sua mãe.

Para Mary, o seu mundo todo teria ruído se não fosse por sua neta, que esteve ao seu lado o tempo todo. Porém, um dia, ela decidiu fazer algo extremo por sua avó: levá-la ao The Makeover Guy, um salão de beleza especializado em mudanças radicais de visuais. Lá, o estilista Christopher Hopkins colocou a mão na massa para fazer Mary voltar a se sentir especial.


“Ela acha que não é bonita, mas é. Só quero que ela se dê conta disso”, explicou sua neta. No entanto, quando a viu após a transformação, ela ficou literalmente de boca aberta. Aqui, você pode ver como Mary reagiu (vídeo em inglês):

Apesar de estar um pouco relutante ao chegar ao salão, Mary finalmente concordou. Quando saiu, sua neta a descreveu como “cheia de vida”. Mary estava tão contente que escreveu um e-mail de agradecimento ao The Makeover Guy: “Nesta manhã, eu me olhei no espelho e gostei do que vi. Isso não acontecia comigo há muito tempo. E meu marido ADOROU! De noite, disse que eu estava linda. Pode apostar que continuarei com este penteado e maquiagem!”

Ficamos muito felizes por Mary ter voltado a se achar bonita. Esta transformação a fez ver um pouco a luz ao fim do túnel. Esperamos que este seja o começo de uma nova vida!