BBB18: Vizinhos resolvem falar sobre a ”relação” entre Ayrton e a filha fora da casa e choca

Eles entraram antes de todo os outros participantes entrarem na casa, mas os 4 membros já causaram uma enorme polêmica do lado de fora da casa, pela maneira com que Ayrton, o pai de Ana Clara, se comporta com a jovem.

A família Lima, participante do BBB18, está fazendo as pessoas questionarem o comportamento entre pai e  filha,  seria uma intimidade exagerada? Beijar filhos na boca é normal?

Os internautas fizeram tantos  questionamentos sobre a vida da família, que uma equipe do o jornal O Globo, foi fazer perguntas para os vizinhos reais da Família Lima.

Veja o que eles descobriram:

Ivan Briggs, amigo da família, relatou que Ayrton e a filha fazem dentro da casa, é exatamente o mesmo que eles tem no dia a dia da família. A relação do pai  e filha é aberta, mas Ayrton tem muito ciume da garota.

Confira o relato de Ivan, ”Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual”.

“Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro. Ele é bem ciumento com ela. Isso dele ter falado que ela poderia ficar com quem quisesse na casa acho que foi da boca para fora, pois ele nunca gostou muito desse tipo de assunto não”, diz Ivan.

“No nosso grupo de amigos, os meninos até brincam chamando Ayrton de sogrão e ele fica bem bravo”, declara o jovem.

O programa ‘A Tarde é Sua’, também foi entrevistar outra vizinha da família, revelou outras coisas. Segundo ela, os vizinhos estranham a intimidade da família inclusive  entre os vizinhos existem comentários a esse respeito.