Bêbada, mulher deixa carro em restaurante e vai embora. Quando volta, encontra bilhete que diz: “Obrigado”

Divertir também é sinônimo de cuidados! Afinal, beber e dirigir é uma combinação que pode custar sua vida e das pessoas que ama.

Paula Grzelak-Schultz mora no Canadá e, certo dia, resolveu aproveitar o momento bebendo bastante. Quando saiu do restaurante, percebeu que estava bêbada demais para dirigir. Feito isso, deixou o carro no estacionamento e voltou para casa.

Dias depois, Paula retornou ao local para buscar seu carro. A surpresa acontece em seguida quando, ao chegar perto do pára-brisa do veículo, encontrou um bilhete. Para seu espanto, não era multa, nem nada do tipo. “Obrigado”, estava escrito.

car

O papel na verdade era uma nota de agradecimento do gerente do restaurante. Nele, o gerente dizia: “Só queria agradecer por ter deixado o carro estacionado durante a noite. Eu não tenho certeza se você consumi álcool no nosso restaurante ou não, mas queríamos agradecer por não beber e dirigir.”

O bilhete também era um vale brinde de 1kg de asas de frango para quando ela voltasse ao local, seguido do pedido “por favor, aceite isso como um agradecimento por ser responsável. A vida é valiosa, tenha um grande fim de semana.”

Comovida, Paula postou a nota nas redes sociais e viralizou, com mais de 14 mil curtidas e 7.500 compartilhamentos.

car2

Paula se mostrou responsável consigo mesma e com o próximo. Parabéns para a moça e a atitude do restaurante perante ao caso.

Compartilhe nas suas redes sociais e se beber, não dirija!