Bebê de 1 ano é encontrado sozinho, sem roupa e coberto de lama na floresta

Alguns pais são negligentes e não deveriam ter o direito de cuidar de seus filhos. Nos casos mais extremos, esses progenitores podem até por a vida das crianças em perigo. Este bebê de 1 ano foi encontrado na Floresta de Oregon depois de o pai deixar sozinho durante 6 horas.

Foi a polícia que encontrou o pequeno Bradley Thomas, sem roupa e coberto de sujeira na quinta-feira passada. As autoridades iniciaram as buscas com ajuda de drones, helicópteros e um batalhão de policiais a cavalo.

Bebê de 1 ano sozinho durante 6 horas
Brandon M Blouin, o pai de Bradley, foi preso e enfrenta múltiplas acusações por ter negligenciado e colocado o filho em perigo. O homem de 25 anos, do estado de Ohio, Estados Unidos, disse às autoridades que ele deixou o filho sozinho para procurar a sua mãe. No entanto, a polícia acredita que ele estava sob a influência de drogas quando deixou o filho na floresta.


As autoridades disseram que alguém ligou para eles por volta das 6h15 da manhã de quinta-feira, quando o acusado saiu da floresta e invadiu a propriedade de um estrangeiro. Testemunhas disseram que foi o próprio acusado que ligou, para reportar o desaparecimento do filho.

Tudo começou quando Brandon Blouin estava na floresta, dentro do veículo, com seu filho e a mãe do menino, uma mulher de 18 anos. Ela saiu e não voltou de imediato, então o companheiro decidiu ir à procura dela juntamente com o filho, e acabou deixando o menino na floresta sozinho.

Felizmente, apesar de tudo o que passou, o garoto está bem e não sofreu ferimentos, mas tudo poderia ter sido pior.

Esperamos que o bebê possa recuperar do trauma, e que os pais tenham a punição que merecem. Compartilhe se pensa da mesma forma!


Fonte: Ultra Mignon