Bezerrinho é abandonado na beira da estrada para morrer – mas foi ajudado antes que fosse tarde demais

Estar no lugar certo, na hora certa, é exatamente o que o pessoal da Animal Aid Unlimitedexperimentou recentemente. Enquanto as equipes de resgate estavam descendo a estrada, eles notaram algo deitado de lado. Olhando mais de perto, era um bezerro, muito doente, emaciado e muito fraco para se mover.

Eles imediatamente começaram a trabalhar, pegando o bezerro e levando-a para atendimento médico. Em sua página no Facebook , Animal Aid escreveu: “Ela deve ter andado até estar cansada demais para ficar de pé. Ou talvez a mãe dela tivesse morrido e o dono não quisesse pagar pelo leite.”

Depois de dar a ela o nome de Merry, os veterinários administraram fluidos e leite IV, já que o bezerro estava gravemente desidratado. Muito fraco para se mover, quatro dias se passaram antes que Merry tentasse se levantar.

O dia cinco provou ter sorte, quando ela começou a andar para examinar o celeiro em que estava alojada.

“Ela precisava de muito contato físico que fosse carinhosamente provido pela equipe e voluntários. E ela floresceu na linda garota que é hoje ”, Animal Aid Unlimited compartilhou no  Facebook .

Com o passar do tempo, Merry se transformou em um bezerro saudável e feliz, correndo ao redor da fazenda como um cachorrinho enérgico. Ela fez amizade com as vacas maiores e coloca um sorriso no rosto de todos que a conhecem.

Este pequeno bezerro vai passar a vida na Animal Aid Unlimited, nunca se preocupando em ficar doente ou sozinho novamente.

Assista a história no vídeo abaixo.

Fonte: I Love My Dog