Bombeiros salvam homem tendo um ataque cardíaco e decidem acabar o que o homem começou

Melissa Ann Work ficou sem chão quando o seu esposo Gene sofreu um ataque cardíaco. Felizmente, os bombeiros chegaram rápido ao local, e conseguirem levá-lo ao hospital a tempo. A esposa poderia ter perdido o seu marido naquela tarde de verão, não fosse pela ajuda deles. Mas, para além dos socorristas terem salvo a vida de Gene, eles decidiram voltar à casa e acabar o trabalho que o homem estava fazendo.

Depois de Gene sair do hospital, tendo sobrevivido ao ataque cardíaco com a ajuda do excelente grupo de socorristas, Melissa foi para o Facebook compartilhar o que havia acontecido logo após a provação do marido.

Heróis em dobro
“Antes do meu marido ter tido um ataque cardíaco massivo, ele estava trabalhando no gramado com meu espantoso cunhado… Enquanto ele estava tendo seu ataque cardíaco, perdendo e voltando a ganhar consciência, ele continuava me implorando para plantar o gramado”

“Eu o acalmei e continuei dizendo: ‘Jesus nos ajudará. Está bem. Jesus vai descobrir isso, querido. Fomos enviados para o hospital e meu incrível cunhado (que testemunhou o ataque cardíaco) ficou com minha sobrinha de 2 anos de idade. Ele estava planejando ficar lá sozinho até a meia-noite para acabar o trabalho.

Ele terminou de tirar a grama velha e começou a colocar algumas fileiras do novo gramado. Enquanto estava deitado, ele ouviu caminhões enormes voltando pela estrada. Ele se virou e viu que o caminhão de bombeiros e a ambulância voltaram. Ele estava confuso e pensou que eles estavam vindo para checá-lo.

Bombeiros voltam para ajudar
Antes que ele percebesse, sete bombeiros e paramédicos saltaram, colocaram luvas e disseram que voltaram porque sabiam que Gene estava com sérios problemas e queriam colocar o novo gramado para que não morresse. Eles sabiam que ele não seria capaz de trabalhar durante semanas, então voltaram.

Eles voltaram! Eles salvaram sua vida, deixaram-no e depois se importaram o suficiente para salvar a nossa GRAMA!

…Eles não sabiam que a esposa desse cara (eu) está prestes a lutar pela própria vida durante o transplante de medula óssea no mês que vem.

Eles não sabiam que meu marido penhorou sua arma favorita para pagar pelo gramado que ele achava que ia morrer.

Eles não sabiam tudo o que passamos como uma pequena família.

Eles simplesmente viram alguém em necessidade, algo em necessidade e fizeram isso por nós. Isso não estava na descrição do trabalho deles. Nós não temos palavras. Estou soluçando.

POR FAVOR, ajude-nos a honrar esses homens! POR FAVOR, ajude-nos a encontrá-los para que possamos lhes agradecer!”

Sim, você leu certo: os bombeiros salvaram o homem que estava tendo um ataque cardíaco, correram para o hospital para que ele pudesse ser salvo, e depois voltaram para terminar o trabalho que ele estava fazendo. Estes socorristas são mais do que bondosos… eles são heróis!

Melissa queria desesperadamente encontrar os homens e agradecer o que fizeram, embora sua busca não fosse frutífera no começo. Felizmente, poucos dias após sua postagem no Facebook, ela localizou os homens e voltou às redes sociais para atualizar as pessoas:

Mulher encontra os bombeiros bondosos
“Eles foram honrados. O mundo sabe sobre eles.

Nós conhecemos nossos heróis. Nós os amamos muito. Eles agora são familiares. Eles salvaram a nossa vida e o nosso gramado. Nós nunca podemos pagar o que fizeram. Eles se sentem tão amados por vocês… Nossos corações estão tão cheios.

Capitão paramédico Boyd Marshall. Paramédico motorista Dave Schaffer. Bombeiro paramédico Jason Freiesleben. Paramédico dos bombeiros Robert Gerstner. Paramédico dos bombeiros Tyler Romanowski. Bombeiro Logan Campbell.

Esse conjunto de nomes deve ser espalhado o mais longe possível, compartilhado com todos, para que recebam o reconhecimento que realmente merecem.”

Fiquei com lágrimas após ler esta história.Esses homens não queriam recompensa, não procuravam atenção, apenas queriam ajudar. Estou tão feliz que Melissa conseguiu localizá-los e compartilhar seus nomes. Eles certamente merecem ser glorificados!

Por favor, ajude-os a obter a notoriedade que merecem compartilhando este artigo com os seus amigos!

Fonte: Newsner