Bombeiros são desafiados a dançar – quando a música começa, seus movimentos fazem todo o mundo querer se juntar a eles

Alguns de nós amam dançar, enquanto outros têm dois pés esquerdos e preferem não se aventurar. Finley Smallwood, uma pequena garota da Califórnia, também gostaria de poder fazer essa escolha. Ela nasceu prematura e sofre de paralisia cerebral. Isso faz com que ela precise de um andador só para conseguir ficar de pé… então, os bombeiros de Los Angeles foram desafiados a dançar para angariar fundos para umas “novas pernas” para a menina.

Os pais adotivos de Finley, Christina e Josh Smallwood, dizem que a pequena Finley sempre teve o sonho de poder dançar. A garota nem consegue ficar de pé sozinha, e precisa de ajuda de um andador. Como é que os pais poderiam concretizar seu desejo? Foi nessa altura que eles tiveram uma ideia genial!

A família e os amigos começaram um desafio de dança, e difundiram pelas mídias sociais. Christina pensou que essa poderia ser uma ótima maneira de ajudar a angariar dinheiro para uma cirurgia que poderia ajudar Finley a obter “uas “pernas de dança”.

Comovidos com toda a situação, os bombeiros do Departamento de Los Angeles resolveram aceitar o desafio. Apesar de serem durões, e estarem mais acostumados a combater incêndios do que dançar, eles decidiram que iriam compartilhar seus movimentos com o mundo para angariar dinheiro para Finley.

Ao som de I Feel Better When I’m Dancing, da artista Meghan Trainor, os bombeiros de Los Angeles começaram a dançar na sua sede. Alguns até fazem movimentos engraçados enquanto fazem suas tarefas diárias, como limpar os caminhões. Um bombeiro até se fez de “robô” enquanto estava vestido com o seu fato de proteção contra fogo. Quem diz que você não pode se divertir um pouco no trabalho? Claro que podemos, especialmente quando é por uma boa causa!


O clipe termina com uma grande cena de todos os bombeiros dançando em cima de seu enorme caminhão. O vídeo também tem a participação da pequena Finley e sua mãe. Basta olhar para o rosto de Finley e vemos, apesar das dificuldades, ela está sempre otimista e aproveita a sua vida ao máximo.

Infelizmente, o prognóstico dos médicos de Finley não era bom. Eles acreditavam que, mesmo com uma cirurgia cara e tratamentos com células-tronco, ela poderá nunca andar. Mas a menina superou todas as expectativas: no final de 2017, Finley fez a primeira de muitas cirurgias, e foi um sucesso total!

Agora, os médicos estão otimistas para que ela consiga andar e dançar em breve. Parabéns a esses bombeiros por fazerem algo que está para além do seu trabalho. A sua generosidade é muito comovente, mas os seus movimentos são muito engraçados.

Assista ao clipe hilário abaixo…

Compartilhe esse lindo momento de solidariedade com seus amigos e familiares!