Cachorrinha de rua que vivia num monte de lixeira e cadáveres de gado é, finalmente, resgatada!

Uma cadela de rua, chamada Shadow, morou sozinha nas ruas nos arredores de Atenas, na Grécia. Ela comia cadáveres de gado para sobreviver e dormia em uma pilha de lixo.

Um dia, um voluntário da Society For The Protection of Stray Animals avistou a pequena cadela, Shadow andando entre o lixo. Ela estava muito doente e não era amigável. No entanto, eles sabiam que tinham que a tirar desse pesadelo!

Ela não se aproximava das pessoas, então os socorristas a sedaram. Por incrível que parece, mesmo quando estava sedada, ela ainda tentou se libertar, ameaçando morder pessoas. Uma vez que eles finalmente a conseguiram pegar, ela passou uma semana na clínica para ser examinada e tratada.



Depois de dois meses de trabalho com esse animal, começaram a notar-se algumas melhorias. Ela tornou-se mais amigável e começou a lidar melhor com seres humanos. Para além disso, ela passou a ser uma excelente companhia para outros cães e gatos!

Podemos dizer que a cadela não só está curada por fora, mas também por dentro. E agora está procurando por casa amorosa para sempre.

Cadela de rua que vivia num monte de lixeira e cadáveres de gado é, finalmente, resgatada!
Assista à sua transformação incrível no vídeo abaixo:

Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!