Cachorrinha tenta esconder sua bebê no abrigo lotado

Em um abrigo superlotado localizado no Texas, uma mãe tentou desesperadamente proteger sua única bebê. A pobre menina continuava escondendo o rosto entre a perna da mãe e a parede do canil. A família canina estava ficando sem tempo e o voluntário, que filmou a cena, sabia que elas precisam de ajuda.

O Rescue Dogs Rock compartilhou o vídeo comovente no Facebook, acompanhado por um pedido de ajuda. “Sadie não sabe o que fazer”, escreveu o grupo de resgate. “Ela não sabe como ajudar sua bebê, Benzy. Ela sabe que ambas estão em perigo e Benzy está tão assustada que ela se esconde atrás de sua mãe.”

Quando Dava Hammack se deparou com o vídeo, ela não conseguia acreditar que as duas cachorrinhas ainda estavam sofrendo no abrigo. Vivendo a nove horas do abrigo e com quatro cães de resgate em casa, Hammack sabia que acolher a dupla seria complicado. No entanto, a mulher estava determinada a ajudar.

Hammack fez uma ligação
“Eu estava tipo: ‘Eu farei o que tenho que fazer para ajudar. Eu vou dirigir nove horas, o que for preciso fazer’”, disse Hammack.

Um grupo de voluntários locais deu um passo à frente para ajudar a transportar a família canina e encontrar Hammack a meio caminho. Fora do abrigo e no aconchegante carro com ar condicionado, as duas cachorrinhas podiam entender que estavam a salvo.


Já no carro de Hammack, as duas meninas começaram a relaxar. “A mãe colocou a cabeça sobre a bebê e elas dormiram no caminho de volta”, disse Hammack.

Enquanto Sadie e Benzy estavam claramente felizes por estarem fora do abrigo, Hammack podia ver que a cadela ainda era extremamente protetora. “Sempre que você pegar a bebê, ela vai seguir você.”

Levou algum tempo até Sadie se acostumar com os outros cães de Hammack, mas eventualmente, todos se entenderam lindamente.

O que importa agora é que a família canina está unida e feliz. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!