Cachorro cego tem seu próprio cão guia – As imagens deles juntos está derretendo milhares de corações

As imagens de um cachorro cego sendo conduzido por seu próprio cão de guia foi compartilhada na Internet e está derretendo corações de milhares de pessoas por todo o mundo.

Os dois foram filmados juntos deixando um hotel em Quezon City, nas Filipinas, enquanto o cão de serviço conduzia pacientemente seu amigo cego pelos degraus íngremes.Como o golden retriever (chamado Ginger), dá um passo de cada vez, o cachorro cego, Kimchi, o segue, mostrando a confiança e vínculo que os dois cães construíram juntos.

Confira o vídeo completo dos dois lindos cachorros abaixo:

Ginger e Kimchi são frequentemente convidados a prestar apoio emocional a pacientes hospitalizados, estudantes estressados ​​e funcionários de empresas.

A pessoa que filmou os cachorros disse:

[Kimchi] era magro, sarnento, fraco, com pelo emaranhado infestado de pulgas e já cego.Mais tarde ele foi adotado por uma família e foi chamado Ginger, que agora tem quase 13 anos de idade. Desde então, um vínculo muito especial se desenvolveu entre os dois. Thea disse.

Gingere rejeitou todos os outros cachorros, até que nos deparamos com Kimchi.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ginger and Kimchi (@ginger.and.kimchi) em

Ginger se tornou o cão-guia de Kimchi por acidente no começo. Eric e Thea inicialmente amarraram Ginger e Kimchi juntos para que Kimchi não fugisse ou ficasse demasiado desorientado, mas Ginger naturalmente começou a conduzir o spaniel e pacientemente andando ao lado dele.

Hoje em dia, o par nunca vai a lugar algum sem o outro ao seu lado.

Fonte: Unilad