Cachorro ferido por ter sido forçado a lutar é resgatado e recebe seu primeiro banho quente

Casey Lawrence, uma corretora de imóveis, deu um passo errado em seu caminho para mostrar uma propriedade, mas o destino a levou exatamente onde deveria estar.

Quando ela olhou para cima, ela notou um lugar que era uma lixeira para cães que eram usados ​​para brigas de cães. E ela ficou absolutamente chocada com o que viu lá – cadáveres de pobres cães que foram forçados a lutar.

Mas entre os cadáveres havia um cachorro que ainda tinha alguma vida nele. Felizmente, Lawrence estava lá no momento certo e o notou deitado lá.

Ela imediatamente colocou-o em seu carro e correu para a Clínica Veterinária Baxter. Eles decidiram nomeá-lo Rambo.



Os veterinários examinaram Rambo e puderam perceber que ele levava uma vida difícil só de olhar para todas as feridas e marcas de mordidas por todo o corpo. Sua perna de trás estava extremamente infectada e acabou tendo que ser amputada.

Apesar de tudo o que ele passou, Rambo ainda abanou o rabo. Ele mostrou aos veterinários e voluntários diariamente que ele tinha uma forte vontade de viver.

Após a cirurgia de amputação, ele foi para Charlotte Animal Referral & Emergency (CARE) para tratamento adicional.

Com o passar dos dias, Rambo continuou a ficar cada vez mais forte.
Ele conseguiu seu primeiro banho quente e até mesmo brinquedos que ele adorava brincar. Ele foi morar em um lar temporário enquanto continuava a se curar e acabou encontrando um lar para sempre!

Em sua nova casa, ele não apenas tem novos pais amorosos, mas também tem um novo irmão canino chamado Dallas, a quem ele absolutamente adora.

Os dois rapidamente se tornaram os melhores amigos, e Rambo está amando cada segundo de sua nova vida!

Se Casey não fizesse um caminho errado naquele dia, Rambo provavelmente não estaria vivo. Felizmente, o destino a levou até ele e ele foi abençoado com uma segunda chance.