Cadela é abandona à beira da morte mas se recusa a abandonar seu filhote

Mãe faz de tudo para proteger seu filhote em meio às ruas
Mãe é mãe! Recentemente, uma cadelinha foi encontrada pelas ruas da Tailândia à beira da morte. Entretanto, ela lutava contra tudo para poder cuidar de seu filhote. A cadela tinha dores frequentes causadas por vários ferimentos que tinha pelo corpo.

Ao lado do filho o tempo todo, ela ficou com medo que o pequeno fosse roubado pelo homem que tentava a ajudar e reagiu. Então, mesmo fazendo várias tentativas de tirar os dois das ruas, ele percebeu que o melhor que poderia fazer era chamar a proteção animal.

Chegando lá, a entidade Wildlife Friends Federation conseguiu resgatar a cadela e seu filhote. Os dois foram levados para um abrigo, onde passaram por exames, receberam medicamentos, alimento, água e puderam ter um local confortável para dormir.

O local, entretanto, está superlotado e não tem condições de manter mais animais lá dentro. Por isso, infelizmente os dois correm o risco de serem devolvidos à rua, caso não sejam adotados.

Para impedir que isso aconteça, alguns internautas estão solicitando que a Soi Dog Foundation, organização sem fins lucrativos, ajude-os a encontrar um novo lar.

Vamos torcer para que eles possam ter a ajuda que precisam e não precisem voltar para a vida perigosa das ruas.