Cadela é abandonada e amarrada nos bosques, apenas com taças de comer para o seu conforto

Uma Pastora Alemã esteve sozinha na mata e latiu constantemente, na esperança de que alguém a ouvisse. A cadela estava amarrada, à “espera” que sua dona voltasse. No entanto, a cada dia ela ficava mais e mais desapontada.

Ela não perdeu a esperança de ser encontrada
Um morador local decidiu relatar os pedidos frenéticos de ajuda do animal.

“Recebi um telefonema de um morador, dizendo que havia uma cadela amarrada na parte de trás do prédio.”, disse Alex Kelly, oficial de controle de animais em Irvington Township, Nova Jersey.

Kelly correu para encontrar o morador… Mas, quando os dois foram investigar a parte de trás do prédio, não havia nenhum animal por perto. Mais tarde, ao examinar a área, a mulher viu uma cabeça espiando por cima de um bosque, sobre o rio.

Então, Kelly encontrou a cadelinha amarrada a uma árvore, com apenas uma casinha de plástico e algumas tigelas vazias.



O cabo, que a amarrava, estava colocando muita pressão em sua perna. “Se tivesse passado outro dia, a circulação em sua perna teria sido cortada, e ela acabaria perdendo o membro.”, disse Kelly.

Embora estivesse muito desconfiada no início, a Pastora Alemã logo percebeu que estava sendo ajudada. Quando chegaram ao abrigo de animais, em Newark, ela era uma cadela totalmente nova.

A linda menina foi chamada de Genesis e, após um exame médico, bastante comida e água, ela foi transferida para o Associated Humane Popcorn Park Shelter.

“É óbvio que o Genesis fez seu dono ganhar muito dinheiro com seus filhotes adoráveis.”, escreveu o abrigo no Facebook. “Mas isso é tudo uma coisa do passado.”

Apesar de seus maus tratos, Genesis ama as pessoas e está ansiosa para mostrar sua natureza carinhosa. Apesar de ser tímida, a equipe rapidamente percebeu que não é preciso muito para conquistar a doce cadela.

“Poucos minutos depois de conhecer você, ela coloca a cabeça contra a sua mão e quer que você a acaricie.”, escreveu o abrigo. “Se você parar, ela vai pedir por mais atenção.”

Felizmente, não demorou muito para que uma família se apaixonasse por Genesis e, poucas semanas depois de seu resgate, ela se instalou num novo lar amoroso. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!