Cadela vê seu filhote ser adotado e corre para um beijo de adeus

Muitas pessoas não pensam sobre os sentimentos de uma cadelinha, enquanto ela observa seus filhotes sendo adotados um por um. A verdade é que os cães têm sentimentos e eles protegem seus filhotes instintivamente. Recentemente, uma cachorrinha provou que o amor de uma mãe canina não deve ser subestimado.

O caso emocional decorreu em Henan, na China. Num vídeo cheio de emoções, podemos ver a cadela corredo para dar um beijo de despedida ao seu filhote.

A cachorrinha, que está sob os cuidados de alguns estudantes universitários, passou muito tempo temendo por sua vida e as vidas dos filhotes dentro dela. Os cachorrinhos nasceram todos saudáveis, o que foi um triunfo para a mãe canina. No entanto, ela viu seus bebês partirem um por um.



Sobrou apenas um
Ambos passaram um bom tempo sozinhos, o que certamente gerou um vínculo especial entre eles. Quando chegou a hora de dizer adeus, a mãe destroçada correu para dar um beijo de despedida ao seu último filhote. Uma cena de quebrar o coração!

O filhote parece estar chorando o tempo todo e podemos ver que a mãe está muito preocupada. Ela aconchega seu bebê por alguns minutos e depois vai embora com a cabeça para baixo. Sua linguagem corporal diz tudo: ela está de coração partido.

Apesar de tudo, esperemos que todos os filhotes estejam em boas mãos. Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!