Cão acorrentado por 5 anos vê o oceano pela primeira vez e uiva de alegria

Um Pastor Alemão de cinco anos, agora chamado Herschel, teve um início vida muito difícil. O pobre animal passou o tempo todo acorrentado em um quintal. Felizmente, ele foi entregue à Michelson Found Animals, que lhe deu atenção médica adequada e um banho muito necessário.

Infelizmente, Herschel foi adotado várias vezes, mas retornou sem culpa própria. No entanto, ele ainda está curtindo a vida e as coisas ficaram muito melhores para o cão anteriormente negligenciado. O abrigo entrou em contato com Rocky Kanaka, um apresentador de TV e defensor de animais. O homem se encontrou com Herschel e formou uma ligação imediata com ele.

Herschel conheceu o Dog’s Day Out
O Dog’s Day Out é um programa do YouTube, que oferece um dia de sonho aos cães, enquanto os ajuda a serem adotados no processo.



Herschel experimentou neve pela primeira vez e adorou. Depois, enquanto estavam a caminho de Los Angeles, eles pararam na praia e Herschel também viu o oceano pela primeira vez.

Ele ficou tão em êxtase ao ver a água que ele latiu e uivou de alegria. O patudo correu direto para a água sem hesitação… Uma visão de verdadeira felicidade!

Agora, Herschel passa o resto de seus dias com sua nova mãe na Califórnia, onde ele nunca mais estará em uma cadeia!

Confira o cão amoroso em ação no vídeo abaixo:

Depois de tanto sofrimento, acabou tudo em bem o Pastor Alemão adorável. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!