Cão De Estimação Salva Garota Após 3 Dias Perdida Em Floresta Dominada Por Ursos Selvagens

A pequena Karina Chikitova de apenas 3 anos passou por uma experiencia terrível nesses últimos dias. A pequena passou dias perdidas em uma floresta na Sibéria, na Rússia, por sorte a garota estava com uma companhia muito importante, a sua cadelinha Naida, sua fiel companheira e heroína.

A história começou quando o pai da garotinha saiu para uma caça, algo que fazia sempre, o problema foi que Karina queria ir junto, tanto que pegou sua cadelinha e foi seguindo seu pai, sem notar a presença da pequena o homem foi para a floresta e consequentemente a menina acabou de desviando dos passos dele e acabou se perdendo em um dos locais mais frios e mais perigosos, já que ali se concentrava a maior população de ursos da localidade.

A grande heroína Naida fez de tudo para que a garota ficasse a salvo, isso inclui: dormir coladinha para que a criança não morresse de frio, ajudou ela a se alimentar no meio do nada, protegeu ela bravamente de outros animais que estavam ali e apresentavam riscos.

florst

Depois de 3 dias todos foram perceber que a menina havia sumido, isso porque seu pai voltou da caça e não trouxe com ele a pequena Karina, a família toda achou que ele tinha levado a garota, mas mal sabiam eles os apuros que a menina estava passando sozinha com a cadelinha na floresta. Imediatamente uma equipe de buscas foi acionada para que encontrassem a criança, porém foi sem sucesso. Surpreendentemente a cachorrinha Naida entrou em ação.

A pequena de 3 anos estava em um buraco, suja, muito fraca, com fome e frio quando sua melhor amiga Naida voltou para a comunidade onde elas moravam e pediu ajuda, isso mesmo! A cadelinha foi até a casa e agiu de forma desesperada chamando a atenção de todos, foi aí que decidiram segui-la e gracas a Naida conseguiram resgatar a criança.

A menininha Karina diz ter muitas lembranças dos dias que passou perdida na floresta, mas sempre que tentam conversar com ela sobre o assunto ela começa a chorar. A família tenta esquecer os dias de terror e desespero que a menina passou e nem tocam mais no assunto. Logo que resgatada, ela passou dias nos hospitais e agora passa bem ao ladinho de Naida, a melhor amiga e o anjinho que salvou sua vida.