Cão foi jogado para morrer na estrada, agora todo mundo está rezando para que ele sobreviva

Um bom samaritano encontrou um cachorro chamado Harris abandonado ao lado de uma estrada. Harris estava severamente magro e envolto em um cobertor. Ele teve várias feridas que sugeriam abuso, e todas estavam infectadas por estarem cobertas de urina e fezes.

Harris foi levado por Stray Resgate de St. Louis, onde ele recebeu atendimento médico imediato. Mas os corações dos socorristas afundaram quando Harris se recusou a tocar em qualquer alimento e olhou para todos com indiferença. Ele recebeu antibióticos e analgésicos e foi alimentado à força com um tubo.

Enquanto isso, a história de Harris de abuso extremo abalou as pessoas ao núcleo. Muitos se prontificaram a doar fundos, cobertores e travesseiros, enquanto alguns até lhe escreveram cartas sinceras de ‘Fique bem logo’. O derramamento de amor por Harris funcionou. Ele lentamente ganhou força e foi finalmente capaz de comer por conta própria.


As pessoas ainda estão furiosas com a forma como Harris foi brutalmente abusado e deixado para apodrecer sem qualquer piedade. Embora ele ainda esteja em recuperação nos próximos meses, ele estará pronto para adoção mais tarde. Esperamos que ele nunca tenha que enfrentar mais um dia de abuso novamente. Fique forte, querido Harris!

Clique no vídeo abaixo para assistir a história;