Cão magro encontrado trancado em gaiola em um apartamento abandonado está irreconhecível agora

Os policiais estavam dando avisos de despejo em um bairro de Fort Lauderdale, Flórida, quando algumas crianças contaram a eles sobre Dice, uma mistura de Pit Bull de três anos que havia sido trancado em uma jaula em um apartamento.

A gaiola foi deixada no quintal pelos inquilinos que não deixaram comida nem água. Se não fosse por essas crianças, Dice nunca teria sobrevivido.

Dice, estava lá por uma semana ou mais, estava tão desnutrido que você podia ver cada costela saindo dele. Mas os socorristas dizem que isso não aconteceu em apenas uma semana. Os donos anteriores de Dice haviam negligenciado por algum tempo antes disso.

Os policiais chamaram o controle de animais que trouxe Dice para um abrigo local. Tracy Godin, co-fundadora da Feeling Fine Rescue, ouviu falar sobre Dice e puxou-o do abrigo no dia seguinte.

Ela o levou ao veterinário, onde eles descobriram que ele estava desidratado e anêmico. Ele pesava 35 quilos e estava tão fraco que nem conseguia andar sozinho. Dice não teria sobrevivido a outro dia naquela gaiola.

Uma nova vida



Dice ficou em Feeling Fine Rescue. Eles ficaram impressionados com sua rápida recuperação. Na primeira semana, ele ganhou dez libras.

Menos de duas semanas e meia depois, Dice já havia atingido a marca de 65 libras que ele deveria estar. Ele parecia um cão totalmente diferente, mas agora ele estava finalmente saudável!

Não demorou muito que uma família viu Dice e se apaixonou por ele. Eles levaram Dice em sua casa, onde conheceu os dois cães que já tinham. A reunião foi bem e a família acabou adotando Dice poucos dias depois!

Ele se ajustou perfeitamente a sua nova casa, e eles absolutamente o adoram. Além de dois irmãos cães, Dice também ganhou dois pequenos irmãos humanos que o amam tanto!

Compartilhe esta história com seus amigos para que possamos espalhar bons conteúdos na internet. Obrigado.