Cão perde seus melhores amigos, então ele traz para casa um gatinho perdido e implora para mantê-lo

Uma das coisas mais difíceis de experimentar na vida é a morte de nossos entes queridos. Crosby, o Golden Retriever, perdeu recentemente seus dois melhores amigos. Esta é a história de como ele encontrou companhia novamente.

Proprietário do Crosby, Imgur, contou a história, “Cerca de seis meses atrás, ele perdeu seu amigo gatinho, e pouco mais de um mês atrás, ele perdeu o seu melhor amigo doggo, amigo que ele teve como um companheiro desde que ele tinha oito semanas de idade.”

Mas um dia, quando o dono de Crosby chegou em casa do trabalho, Crosby levou-o para a banheira. Havia uma surpresa fofa esperando na banheira. Foi um gatinho! Crosby trouxe para casa um gatinho!

“Eu nunca vi esse gatinho antes, e embora eu tenha uma porta canina, é muito alto para este bebê ter entrado. Parece-me que Crosby deve tê-lo trazido para dentro. Ele tem uma estranha semelhança com o amigo gatinho que ele perdeu 6 meses atrás “, proprietário do Crosby disse.



Após algumas investigações em torno do bairro, descobriu-se que o gatinho era um abandonado e não pertencia a ninguém. O dono de Crosby disse : “Eu levei o gatinho ao veterinário para ver se ele tinha microchip, e não tinha. Acredita-se que tenha cerca de quatro meses de idade ”.

Um novo amigo
O veterinário avisou que o gatinho provavelmente seria abatido se fosse levado a um abrigo. Então o dono do Crosby decidiu que era melhor trazer o gatinho de volta para casa.

Crosby ficou encantado! Ele agora passa cada momento do dia abraçando e brincando com o gatinho! Ele tem um melhor amigo mais uma vez! Que fofo!

Que história linda. Só prova mais uma vez que eles estão aqui para nos ensinar.