Cão perdeu a perna nas mãos de abuso, mas ele nunca perdeu seu entusiasmo pela vida

Emerson, uma mistura Papillion / Pomeranian, tinha sido abusado e negligenciada por muitos anos.

 Ele constantemente fugia de casa e acabava no abrigo, mas seu dono sempre ia buscá-lo e levava de volta para casa. Enquanto o abrigo viu sua condição terrível, era impossível para eles acusá-lo ou removê-lo de sua casa sem provas.

Felizmente, ele finalmente acabou no abrigo para o bem. Embora seja triste ver cães acabarem em abrigos, na verdade foi uma bênção para Emerson, porque ele foi finalmente capaz de escapar de seu passado horrível e obter a ajuda que ele precisava tão desesperadamente.

Parte da negligência que Emerson sofreu incluía o mau atendimento odontológico, que o deixava com poucos dentes. Ele também tinha uma infinidade de problemas médicos, incluindo uma ferida severa na perna que exigia cirurgia.


Infelizmente, sua perna ferida era tão ruim que precisava ser amputada. Emerson pode ter perdido a perna, mas ele não perdeu o entusiasmo pela vida.

Sua nova mãe, Michaela, adora a pequena Emerson. A decisão de adotar Emerson foi fácil para Michaela. Ela disse que tudo o que tinha que fazer era olhar nos tristes olhos de Emerson e ela logo soube que ele era seu cachorro. Ele agora também tem novos irmãos caninos que ele gosta de correr e brincar no seu quintal grande.

Ele está amando sua nova vida e parece um cão completamente diferente. Ele não apenas curou do lado de fora, mas também curou emocional e mentalmente. Seu passado horrível está agora atrás dele, e ele nunca precisa se preocupar em ser abusado ou negligenciado nunca mais.

Assista a sua incrível transformação no vídeo abaixo: