Cão recebe tiro de espingarda. Então raio-x revela algo que os veterinários não imaginavam

Muitos cães passam por situações inimagináveis e, ao sabermos suas histórias, não conseguimos acreditar que eles sobreviveram por tanta maldade. É por isso que Liz Haslam ajuda no resgate de cãezinhos e os adota em sua família.

Um dos últimos cães que Liz adotou foi Eric, um bull terrier inglês que tem um passado inacreditável. Ele foi trazido da Turquia e adotado pelo novo dono em março de 2015.

Certo dia, a boca de Eric começou a inchar e seu dono resolveu levá-lo até um veterinário. Foi então que eles descobriram 50 grânulos de chumbo embutidos embaixo em sua pele, com alguns até mesmo ficando alojados em seus ossos. Acredita-se que o cão sofreu com tiros de uma espingarda e era usado em luta de cães, o que acabou deixando o animal cego.

osso

“Sua vida na Turquia deve ter sido realmente horrível, eu tento não pensar nisso (…) Quebra meu coração pensar no que ele passou”, disse Liz, de acordo com o The Lad Bible.

Atualmente, Liz dá ao cãozinho a melhor vida que ele poderia ter e garante que o animal esteja sempre muito bem cuidado. Assim como ele faz com muitos outros cães que resgata.

osso2

“Todos os meus cães têm problemas e eles são todos cães resgatados. Eu vivo para meus cães e faço tudo que posso para eles”, disse ele, de acodo com o The Lad Bible.

Liz ainda agradece a todos os que contribuem com doações às ONGs, pois são graças a essas doações que os animais podem ser trazidos de tão longe.

osso3

Graças a pessoas como essas, milhares de animais podem ser resgatados e ganharem a oportunidade de serem amados novamente.