Casal adota 45 cães indesejados e permite que eles corram pela primeira vez

Um abrigo não é lugar para um cão passar a vida, mas infelizmente existem centenas de milhares de cães em todo o mundo que enfrentam esse destino sombrio.

Felizmente, para estes 45 cães (e um lobo cinzento), eles não precisam mais viver a vida enfiada em um abrigo, tudo graças a Mark Starmer e sua esposa Sharon.

Muitos cães de abrigo são frequentemente ignorados por causa de sua velhice ou problemas de saúde, por isso Mark e Sharon fazem seu trabalho para procurar esses cães e adotá-los. O casal lhes dá uma segunda chance na vida que ninguém mais faria. Eles adotaram seu primeiro cão em 2004 e não pararam desde então.



Avançando para hoje, os Starmers têm 45 cães de resgate, incluindo um lobo cinzento, que conseguem andar livremente em sua propriedade de quatro acres na Colúmbia Britânica, no Canadá.

No vídeo abaixo, você verá Mark abrir o portão, seguido por uma debandada em êxtase de seus cães, correndo para a propriedade. Enquanto eles amam correr e brincar do lado de fora, eles ainda têm o luxo de relaxar dentro da casa dos Starmers com eles. Estes cães são certamente mimados e muito amados!

Você pode acompanhar suas aventuras no Instagram de Mark.