Casal com 8 cães resgatados constrói cama gigante para dormirem todos juntos

Ter uma família é muito importante para todos nós, afinal de contas somos animais sociais. É uma pena quando a família começa a ficar cada vez mais pequena. Ao que parece, hoje em dia as pessoas já começaram a arrumar soluções para esse tipo de situações…

Cachorrinhos! É verdade, eles são animais carinhosos e fieis, companheiros e bons ouvintes, tudo qualidades que qualquer pessoa aprecia. Já para não falar que muitos vivem em abrigos, sem condições nenhumas e esta pode ser efetivamente uma forma de lhes dar uma segunda chance na vida!

Os patudos têm muito o hábito de reclamar nossas camas mas isso é normal, é uma forma de nos conseguirem sentir sempre perto. Um casal em Nova York, compartilha sua cama com seus Bunkmates peludinhos… o que não parece ser tarefa fácil.

Chris e Mariesa Hughes estavam tendo algumas dificuldades em dormir confortavelmente em sua cama, com seus sete cachorrinhos adotados. Após muitas noites desconfortáveis, acabando por ter que ir dormir para o sofá, o casal decidiu que era hora de fazer uma grande mudança…

Que melhor forma de acomodar todos do que fazer uma cama gigante?


Nessa cama são necessários dois colchões, um de tamanho de rei e um de casal. A cabeçeira mede seis metros de altura e a própria casam tem 14 metros de comprimento, o que equivale a duas vezes o comprimento de um colchão do tamanho de rei.

Os Hugheses contataram um fabricante de móveis e o amante de cachorros, Mike Ford para projetar e construir seu projeto. Após seis meses, Ford completou a moldura da cama, que nada mais nada menos do que uma bela obra prima!

A estrutura da cama tem uma escada embutida, para que os cachorrinhos mais velhos não tenham dificuldade em subir para a cama. Tem também gavetas na parte inferior.

Ford personalizou a cama, ainda mais, esculpindo impressões da pata do cachorrinho de Bailey, que faleceu em Julho, com 16 anos.

“Eu adicionei a cópia do cachorro, de meu patudo sênior porque têm um coração enorme para cachorrinhos seniores” disse Ford.

Chirs e Mariesa são os fundadores do The Mr. Mo Project, uma organização sem fins lucrativos que resgata cachorrinhos doentes e idosos de abrigos e os coloca em lares amorosos, onde ele podem viver alegremente seus últimos anos de vida.

O casal dedicase a ajudar os peludinhos mais velhos e sua cama gigante prova o quão longe ele vão para fazer seus animais felizes e fazê-los sentir-se da família.

Na verdade… Mariesa acredita que a cama ainda tem espaço para mais alguns cachorrinhos de resgate…

Esse casal excecional afirma que a cama gigante veio melhorar definitivamente seu descanso e que os filhotes estão apreciando também as melhorias. Agora todos podem dormir à vontade sem se sentirem apertados.

Bela ideia não concorda?